songs

sábado, 22 de fevereiro de 2014

Disney - Magic Kingdom

   
 Parei e fiquei ali sonhando, enquanto admirava todos os sonhos que se tornavam realidade, estática sem ao menos imaginar qual o próximo comando que daria ao meu corpo, talvez ir em todos os brinquedos, visitar todas as lojas, tirar fotos...mas não, eu preferi fechar os olhos e... e sonhar ás mesmas fantasias que Walt Disney um dia projetou para aquele lugar!
                                                              3.gif  
Decidimos ir para a Disney na noite anterior a partida, já estava em nossos planos essa viagem, mas estávamos esperando um dia mais quente para aproveitarmos mais o parque..
                                "Que comecem as suas memórias"



    Viajamos durante 20hrs de carro de New York até a Flórida-Orlando onde fica a Disney Word. Foi uma viagem muito divertida. Chegamos por volta das 5hrs da manhã do dia 12 de Janeiro no hotel Caribe Royale (um hotel maravilhoso).

Assim que entramos no quarto do hotel e depois de um bom banho desmaiamos e dormimos até as 10hrs pois iriamos para a Disney Word nesse mesmo dia, acabamos chegando por volta de 12hrs no parque, que era bem próximo ao hotel.

(no estacionamento)
Quando entramos no parque e paramos no estacionamento, tivemos que pegar um mini ônibus e um trem, tudo para chegar até o Magic Kingdom, pois lá é muito grande e tem diversos parques....

(Eu estava tão feliz)

Chegando lá, após passarmos por esses portões e entrar de fato dentro do Magic Kingdom tudo era maravilhoso, tudo muito bonito e cheio de gente, o primeiro personagem que vimos foi o Pluto mas tinha uma grade fila para tirar foto com ele... Na entrada tem uma rua com diversas lojas e eu comprei minha orelhinha da Minnie (que é cerca de 50 reais, compensa mais comprar fora e levar)... E no final dessa rua estava o mágico castelo!!! Eu estava realmente feliz!!!!
13c.gif




Depois de ficar observando e tirando fotos nessa entrada fomos por um caminho no qual nos levava a Tomorrowland, onde fica o Stitch, Toy Story entre outros. Lá também têm uma montanha russa que é como se estivéssemos no espaço, foi uma das melhores montanhas russas que já fui até hoje, não deixe de conferir!

(Nessa atração, nós entravamos para um lugar escuro onde eles falavam que o Stitch havia fugido... e então eles nos sentávamos em uma cadeira, estilo montanha russa, e o Stitch de fato fugia de dentro de um tubo de experimentos e batia em nossas cabeças, cuspia nas pessoas e fazia muitas travessuras, foi muito legal e ele até passou a mão na minha cabeça)


video
(Esse mini vídeo eu gravei na Tomorrowland, o mais legal é que todas as áreas possuem músicas de acordo com o tema... na entrada você sente como se estivesse entrando em um livro)

3.gifDepois fomos para para Fantasyland, uma nova área da Disney, onde tem brinquedos com o tema circo e varias atrações de princesas, e onde compre meu picolé do Mickey (vale a pena comprar é bem gostoso)... e depois fomos para a Liberty Square onde tem um carrossel e um brinquedo do Peter Pan, mas eu não consegui tirar foto com meu amado Peter Pan (um dos meus favoritos da Disney). 

                                        video
(Eu estava caminhando e meu irmão filmou.. ele falou algo de forma estranha Niahhaha)
(Navio do Capitão Gancho)



E por ultimo passamos pelo Adventureland, onde estavam as atrações do Piratas do Caribe, confesso que essa era uma das áreas mais aguardadas, mas infelizmente só conseguimos chegar lá a noite (o parque é muito grande) e assim não consegui ver muita coisa... Mas mesmo assim o que deu para eu ver foi magnifico, e além de tudo tem uma loja onde vendem coisas de piratas do qual se parece com lojas do porto onde os piratas atacam!


Mas como todo sonho lindo acaba, esse também chegou ao fim... 
E foi com uma apresentção incrivel dos personagens Disney ,foquetes e a Sininho decendo do alto do castelo que terminamos o dia.
Eu fiz várias gravações para colocar aqui, mas eu esqueci de salvar... E para quem vai conhecer a Disney em breve, eu aconselho que chegue bem cedo e vá primeiramente nas áreas desejadas, pois o parque é muito grande e não tem como ser totalmente visto em um só dia.
Foi um dos melhores lugares que já conheci em minha vida e voltarei em breve, assim eu faço um guia melhor do parque para colocar aqui... Eu realmente gostaria de morar na Disney Word!!!!


E quando fomos jantar, em um restaurante brasileiro nos encontramos com o Zeca Pagodinho, ele estava com sua familia e havia acabado de sair da Disney também. Ele pediu para tirar uma foto conosco Nihahaahh
Não podemos nos esquecer das compras... eu comprei uma moeda pirata, meu Stitch de pelúcia, uma miniatura da Mulan, uma coroa de princesa, minhas orelhas da Minnie e minha mãe comprou um cobertor de umas fadinhas.(As sacolas do Harry Potter são do Parque da Universal que visitamos no dia seguinte)






Um comentário:

  1. Uma experiencia inesquecível *------* esse lugar é lindo demais um dia tb irei =D

    ResponderExcluir