songs

terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Especial


                  
Não ligo para o que as pessoas irão pensar mas eu espero um alguém especial. Sim, que seja forte, que goste de me agradar, que faça tudo o que eu quero (u_u), que ame estudar, que goste de piano,e que me dê sempre doces.Leve-me para passear, de preferência na praia e que assista o nascer do sol comigo, afinal eu não me lembro de algum dia ter parado para contempla-lo.. e pegar estrelas do mar. E também para fazer picnics (com direito a cesta de palha e ursinhos) e outras coisas "fofinhas".E que sempre me defenda e não me deixe só e que além de tudo seja meu amigo e nunca me chame de velha (ódio mortal). Que tenha curiosidade de descobrir coisas sobre eu e que roube abraços sempre, e me dê beijos inesperados na testa . E que queira e goste do estilo que eu tanto amo: "kawaii" (tipo lolita, colegial e ulzzang)e ame franjinha. E me ajude a perder a "vergonha" exagerada que eu tenho de coisas bobas.
                   
Gostaria que fosse uma coisa repentina (sim, eu nunca noto quando alguém está gostando de mim), que quando eu menos esperar ele me faça ver o quanto é especial. E que tudo seja natural (mesmo que eu esteja com muita vergonha). Que esteja disposto a estar do meu lado e me fazer ver que uma pessoa assim existe. E que se algum dia, se me ver chorar, ele possa secar minhas lagrimas e sem perguntar o porquê e aguardar o momento certo para isso. Que esteja do meu lado quando eu adoecer ou não quiser ninguém para me acompanhar.

                    E5e650786d90acff36ad66b1a697fabb_large
Sim, eu sei que isso não existe e talvez eu leia muitos livros e assista muitos animês, e que mesmo que eu encontre alguém assim essa pessoa provavelmente vá querer outra... mas se eu esperei por tanto tempo e no fundo acho que não nasci para "isso" e sei que isso não irá acontecer. Então confio em Deus, só ele vai saber o que o futuro vai me proporcionar.

"Mas ainda assim eu quero achar alguém só para mim.
Pensando nisso, eu continuo vagando por outra cidade sem ninguém..."
           

2 comentários:

  1. Isso pode sim existir e pode vir quando menos se espera.Não será nenhum príncipe,mas será o ideal para você.Também espero alguém assim ♥ mas aí eu penso que prefiro ficar só por medo de não existir alguém que seja assim,mas tudo é possível!
    Emily Jacky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas eu acho que o mais importante é alguém que goste e nós aprecie do jeito que a gente é <3

      Excluir