songs

sábado, 15 de fevereiro de 2014

Estados Unidos


                                       

Esse  ano eu fiz a minha primeira viagem para o exterior e espero que venham muitas, pois eu amoo viajar!
Fomos eu, minha mãe e meus irmãos para a cidade de Newark\New Jersey (que fica a 10 minutos de Manhattan\ New York).
No dia em que chegamos estava -7ºC com sensação de -13ºC estava muito frio, e o vento cortava o meu rosto... mas continuava tudo maravilhoso
Foi a primeira vez que eu vi neve  Eu fiquei tão feliz, ela é tão linda e pequenininha parece escupida por anjos do céu devido a perfeição, e quando cobrem o chão parece que está tudo coberto de açúcar 




                    Essas fotos foram no Central Park, estava muito frio esse dia e o lago estava congelado 




                                                       Essa foi dentro do Empire State . 

Essas foram na Times Square durante a noite de um dia bem frio 



Essas foram na Times Square durante um dia que estava bem quente, eu quase não aquentei ficar com o casaco 
  
                           
                                                          No Reveillon do Casa Nova

                         
                            Essas foram nas casas iluminadas de Brooklin, e em uma cidade que dava para ver Manhattan, estava extremamente frio e eu quase não conseguia caminhar pela rua 




No aniversário do meu priminho Lucas que foi com o tema Mínios (Despicableme) 

Tinham dessas maquinhas de m&m em todos os lugares... eu queria trazer uma para Bh.. 

Essa foi em um restaurante chamado Coimbra em New Jersey, de comida Portuguesa, tudo muito saboroso


Depois partimos rumo a Florida/Orlando para conhecer a Disney; Magic kingdom (farei um post especial) e a Universal Adventure 






Não podemos nos esquecer da Estatua da Liberdade, que fomos visitar bem no fim da viagem 

                            

Mas como tudo que é perfeito têm que acabar, nossa grande viagem de quase 2 meses chegou ao fim. Foi a melhor viagem até hoje (juntamente com a do Sul do Brasil) nunca me diverti tanto e fiz tantas compras... Não tenho absolutamente nada a reclamar desse país maravilhoso que me recebeu de braços abertos (desde a parte da documentação até o fim da viagem). Gostaria de agradecer aos meus pais, irmãos, Tia Andreia, Tio Rafael, Tia Márcia, Lucas e José Victor e Regina que fizeram essa viagem ser incrível! E a Deus por ter feito um mundo tão bonito e tão cheio de coisas maravilhosas e pessoas boas! E esperro voltar em breve 927783~1158139150156778788101107112115115116120122

Nenhum comentário:

Postar um comentário