songs

segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Um comentário gentil

                   
Olá =)
Um grande amigo fez um comentário em seu tumblr a respeito de uma postagem do meu blogger (que ele descobriu em um antigo tumblr que eu usava), achei extremamente interessante além de ser super gratificante saber que alguém, ao ler meus textos, se interessar a ponto de fazer um texto comentando meu ponto de vista.. em breve postarei o meu texto..
Eis o comentário:


"Sera mesmo que nascemos em uma época errada?
Uma época onde ser gentil com as pessoas é motivo de piada, onde conhecer pessoas independente do que sejam é considerado estranho.
Ser inocente ou cavalheiro não é ser bobo, talvez seja dar a vida uma chance de ser melhor não só consigo mesmo, mas com todos as suas volta.
Talvez sim, viveremos pra sempre presos nessa caixinha de contos de fadas, mas acreditando que dentro dessa caixinha existam outras pessoas como nós."

Para: LolivletVictorique




é bom saber que eu não estou só... 
                      美美的插画…_来自丁凝的图片分享-堆糖网

Um comentário:

  1. Nossa que comentário profundo né...Acho que nascemos em uma época certa,mas as pessoas de agora é que não dão mais importância às essas coisinhas mínimas e gentis que torna a vida tão linda.Gosto de acreditar que existem mais pessoas como nós por aí.
    Emily Jacky

    ResponderExcluir