songs

sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Uma vez eu prometi

                                            foto - Timeline Photos | Facebook 
 Você não sabe, mas um dia eu prometi a mim mesma que eu seria a sua companhia quando todos forem embora, que lhe ajudaria e lhe protegeria. Você não sabe o que foi selado naquela promessa de dedo mindinho (e eu não lhe contarei enquanto não realizar) mas todos os dias eu cumpro um pedacinho dessa promessa.Eu sei que você não se lembra mais de quem sou eu e que você sente indiferença em relação a mim. Mas tudo bem, só você sabe o que é melhor para você, e eu já acostumei com isso.
    Você ultimamente têm se divertido muito e até voltou a escrever crônicas, vai enfim fazer o tal intercambio, eu fiquei realmente feliz, pois se você está bem isso me conforta! Não sei como está as coisas mais pessoais que se referem a você; se você ainda se dedica a música, se você está melhor de saúde (pois no final do ano passado eu fiquei sabendo que você passou mal duas vezes..), se está tudo bem com sua família (acho que a essa altura vocês já se separaram), se você enfim venceu essa mania que se deixar levar pelos outros... enfim; muitas coisas que eu não sei como saber (e no fundo eu sinto que eu não posso procurar saber por elas). Mas essa foi a forma que eu arrumei de manter contato com você, caso algum dia você encontre esse blogger...
    Não se esqueça: o mundo é lindo, existem várias pessoas legais, não se importe com as outras pessoas; você sabe o que é melhor para você, você sempre vai estar acompanhado enquanto puder ver o pôr do sol ou achar pianos por ai... Aaaa têm uma coisa que eu queria lhe contar: Eu amei a neve; tão pequenininha, tão confortante e tão bonita, deixa tudo como se tivesse coberto de  de floquinhos de açúcar... o pôr do sol em lugares nevados é inacreditável, foi uma pena eu não ter conseguido fazer um boneco de neve...
Por favor; Be Happy!

Nenhum comentário:

Postar um comentário