songs

sábado, 15 de março de 2014

3º Festival do Japão em Minas

Olá, nos dias 7, 8 e 9 de março aconteceu o festival do Japão em Minas. Um evento que acontece todos os anos há 3 anos e eu fui em todos até hoje. Foi maravilhoso e tinham coisas lindas vendendo e comidas maravilhosas, e eu fui de cosplay da Victorique e Nagisa. Agradeço a todos os meus amigos e familiares por esse final de semana maravilhoso e espero que ano que vem tenha mais! 
(No festival, foto tirada pelo Pedro Henrique)

(uma menininha fofa que veio tirar foto comigo)

(No desfile de cosplay)
                                                          (Eu e a kotomi-Chan- Gabrielly Azevedo)
(Cosplay de Clannad)

(Nas apresentações, data na ft errada)

                   
(eu e minha Mamy)

(Eu e meu amigo Honey-Matheus)
                      (Fomos até a capa do jornal O Tempo do dia 03\03 Eu, a Lauren, Gabrielly e a Raquel)

Nenhum comentário:

Postar um comentário