songs

domingo, 30 de março de 2014

A cidade sem ninguém


Olhei para o lugar onde você costumava estar quando eu chegava.... mas lá você não apareceu..
Eu escrevi palavras naquele lugar, eu escrevi o que eu gostaria de dizer.. mas.. você não leu.
Esperei por aquelas mensagens diárias que eu sempre recebia sua.. mas o telefone parecia não funcionar..
Eu passei por lugares onde você costumava ir, sempre com um sorriso com a esperança de lhe ver... mas, você não estava lá.
Tentei lhe chamar várias vezes... mas a voz parecia ter medo de sair..
Eu perguntava por você, estava sempre em lugares fáceis de se achar... mas você parecia ter sumido..
Escrevi teu nome no céu, foi lindo! Mas com  o tempo ele simplesmente se desfez..
Eu me perguntava se nossas aventuras, nossas tardes e noites juntos realmente existiram, se aqueles finais de tarde cheio de sorrisos ou se aquela simples leitura de um livro havia realmente acontecido.. mas você passou por mim como se não me conhecesse..
Olhei para aquele papel com tantas letras e poucas palavras, para aquela estrela que você fez um dia...
Me perguntei se eu realmente havia tido um amigo que eu realmente amava...
eu estava sozinha me perguntando isso.

Continuo a minha jornada na cidade sem ninguém..

Nenhum comentário:

Postar um comentário