songs

sábado, 18 de outubro de 2014

Cosplay Victorique D'Blois

     
Hellow,
A minha personagem de anime favorita é a Victorique  D'Blois, do anime Gosick (juntamente com a Hinata, a Nagisa e a kotomi).
No final de semana passado eu e minha amiga Yule fomos tirar algumas fotos do meu cosplay!
Essa peruca foi comprada da loja Creepy Candy que chegou direitinho, eu indico!
Algumas das fotos:












                                        Sua animação                                                                                                 

5 comentários:

  1. Ficou linda, deve ter dado um trabalho e tanto para fazer este cosplay. Muito bonita, execelente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada ><
      Sim, deu um trabalho... mas é muito gratificante quando as pessoas reconhecem!
      =^o^=

      Excluir
  2. Mulher do ceu!!!
    Quem te mandou parar de fazer cosplay!!! *O* <3
    Você leva total jeito para isso ;-;

    ResponderExcluir