songs

sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Fábrica Garoto


Oláimage

No dia 05/01 eu visitei a fabrica da Garoto, que fica em Espirito Santo

Eu amo conhecer fabricas de chocolate, e inclusive passei meus 15 anos conhecendo fabricas

A Garoto é aberta a visitas, e inclusive você pode conhecer a área industrial, mas em nossa visita ela estava interditada para reformas.. quero voltar lá só para conhecer essa parte.
A Garoto juntamente com a Cacau Show são minhas favoritas

Comprei muitoooo chocolate.. mas boa parte derreteu devido ao calor que faz na cidade (hmm chocolate quente).

Fiz uma página para mostrar todas as visitas a fábricas de chocolate que eu já fiz e pretendo fazer
Algumas fotos da visita:




(Os unicos chocolates que lembrei de tirar foto antes de acabar )





Eu também gravei um vídeo da vísita ao museu e na entrada da Fábrica:



                                                                     





                                                                            


Um comentário:

  1. nunca fiz visita a uma fábrica de chocolates,queria muito poder ir algum dia e compra um montão de chocolates hahaha...fiquei com muita vontade de visitar assim que vi as fotos lá no facebook ♥
    Choices

    ResponderExcluir