songs

sábado, 3 de janeiro de 2015

Planos 2015

Olá
Hoje um post bem batido, mas foi algo que eu senti falta no final de 2014 para recordar e ver o que realmente mudou durante um ano, e como esse blogger é uma especie de diário eu vou deixar aqui minhas metas para serem realizadas.
Adiantar algo escolar... Seja alguma matéria ou a iniciação cientifica.
Fazer alguma apresentação solo de ballet.
Ter um certificado Ulzzang (tá, isso é impossível)
Melhorar no piano, e arrumar algum para gravar vídeos.
 Aumentar meu número de seguidores no youtube.
Tirar carteira
Viajar muito.
Um emprego
Fazer algo bom para a sociedade.
Mudar o pouco e ser 'mais do jeito que esperam' pelo menos com quem não gosta muito do meu jeito de ser.
Conhecer o Carlos Villagrán e/ou Édgar Vivar e/ou Mauricio de Sousa e tirar fotos com eles.
Ficar um pouco mais "na minha".
Fazer a minha cirurgia.
 Ter um alguém.

Eu sei que a grande maioria não depende somente de mim, mas se eu conseguir cumprir ao menos a metade eu já estarei muito feliz! E vocês? Têm algo que desejam realizar esse ano?

                                                 




3 comentários:

  1. Também já montei minha listinha para esse ano,mas preciso de ânimo pra realizar viu.Esse ano eu queria começara a fazer ballet,é um sonho de infância.Mas você vai fazer cirurgia do que?
    Choices

    ResponderExcluir