songs

terça-feira, 3 de março de 2015

4º Festival do Japão em Minas 2015


Hellow
Esse ano houve a quarta edição do Festival do Japão aqui em Minas, e como de costume eu fui no sábado dia 28 e no domingo dia 1. Esse evento acontece todos os anos em Minas e é o meu favorito. Todos os anos ele conta com comidas maravilhosas, estandes com muitas coisas legais para comprar, salas com tema,e famoso desfile cosplay entre diversas atrações. A cada ano o evento têm se crescido grandiosamente, e eu já espero ansiosamente o que virá ano que vêm. No sabado eu usei pela primeira vez uma roupa Lolita (farei um post sobre) e no domingo eu estava de cosplay de Victorique. 
Eis algumas fotos;

(Minha amiga Dalila e eu de Rilakkuma )




(Eu e a Isis)

(Gabrielly de kotomi do animê Clannad e eu)



Nenhum comentário:

Postar um comentário