songs

quarta-feira, 6 de maio de 2015

Piano e eu



Hellow
Hoje eu vou falar sobre uma das coisas que eu mais amo; Piano.
Eu sempre achei lindo, mas tudo começou quando eu tinha 13 anos e vi um filme no qual o personagem principal tocava a música "River Flowers in You" e simplesmente achei aquilo maravilhoso. Lembro que na epoca não havia a menor chance de eu ganhar um piano ou fazer aulas, mas cheguei a comentar da minha vontade com minha mãe.
Passaram alguns meses e a vontade só aumentava. Certo dia minha minha avó comentou que achava lindo pessoas que sabiam tocar... E quando ela soube que eu tinha vontade de aprender, logo me prometeu que iria pagar as aulas para mim. Foi tudo muito rápido, em um dia eu quis aprender e logo depois eu já estava nas aulas; como um milagre.
Eu fiz por 9 meses as aulas e depois tive que parar, nesse meio tempo minha avó também me deu um teclado...
Depois disso eu fiquei cerca de 3 anos sem tocar (ás veze pegava algo nos finais de semana, mas nada de treinar mesmo). E depois desse tempo eu voltei a estudar, por conta própria, e não pretendo nunca mais largar. 
Uma das minhas pianistas favoritas é a Umi Garret.. Meu sonho é tirar uma foto como essa;
(Fonte: http://www.umigarrett.com/photos/umi-in-concert#nav)

Meu amor por esse instrumento é tão grande que no dia do meu aniversário de 15 anos eu passei visitando um museu que continha diversos pianos.Tenho muita vontade de tirar algumas fotos profissionais em algum piano.. mas falta o piano e o fotografo 
Hoje eu tenho um canal no qual eu coloco alguns vídeos..
imageEssa é a música que me inspirou;



imageSigam meu canal: Lolivlet



7 comentários:

  1. É muito amor mesmo hein?! haha
    eu acho lindo o som do violino e da gaita, mas não sei tocar nenhum! Aliás, eu não sei tocar nenhum instrumento (só apito e campainha mesmo!;D)

    refugiosinsanos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá, acho lindo quem sabe tocar qualquer tipo de instrumento, mas piano é algo tão maravilhoso, fico muito admirada com esse talento.

    Beijos
    Dani Cruz
    http://blog-emcomum.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. NOSSA SEMPRE QUIS APRENDER PIANO!!!

    Mas quebrei um dedo e nunca pensei em investir. Mas amo mesmo!! vc tem video seus?

    Ah! Vi que você curtiu o post de monofins!
    No nosso canal no youtube vamos fazer uma série só sobre monofins! https://www.youtube.com/watch?v=kvzj4yZZEQ8

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho um canal sim ^^ e esse vídeo no post é meu..
      https://www.youtube.com/channel/UCoptzmyikUhQ37WlyB46zkQ
      Obrigada pelo comentario ^^

      Excluir
  4. Eu já comprei um violão, mas não aprendi tocar. Acho muito lindo quem tem esse dom de tocar um instrumento.

    http://joicyrecco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Nossa que linda, é algo único ter esse dom. Queria eu tocar algo tão divino e maravilhoso como o piano. Parabéns por esse talento.

    Beijos
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir