songs

terça-feira, 5 de maio de 2015

Top 3 Animes e Doramas




Hellow,
Quem acompanha meu facebook, sabe que amo animes e doramas (dramas asiáticos). Então vou deixar uma lista dos meus três favoritos de cada. No google tem diversos sites onde eles podem ser assistidos, e não são difíceis de achar.
Animes:

          Clannad e Clannad After Story

(Fonte: http://www.1zoom.net/Anime/wallpaper/291344/z407.5/)

Esse é, sem duvidas, uma das histórias mais bonitas que existem. O que faz Clannad ser lindo é que ele trata de assuntos normais e do cotidiano, que poderiam estar acontecendo com qualquer pessoa, mas de uma forma linda e surpreendente. Você também irá acompanhar uma história paralela a principal, e que no final se juntam de forma incrível! Não esqueça de assistir a continuação em After Story, pois a maior parte do anime será resolvido e esclarecido nesse. Inclusive eu já fiz cosplay da personagem principal e da Kotomi.. Também convenci diversas pessoas a assistir e todas amaram e choraram muito com o desfecho.

Gosick

(Fonte: http://www.1zoom.net/Anime/wallpaper/291344/z407.5/)
Tudo se passa no período entre guerras; primeira e segunda guerra mundial. No qual o Kazuya Kujo vai estudar em uma escola na Europa e acaba conhecendo a misteriosa Victorique. Essa personagem é a minha favorita dos animes, ela é engraçada, seca, grossa mas tem um enorme coração. Embora pareça ser um anime voltado para garotas, ele é recomendado a todos os públicos. Cheio de aventura, mistérios, e humor esse é um dos melhores que eu já assisti, e de bônus, ela ainda usa roupas lindas e que se assemelham muito ao estilo Lolita.

Ouran Host School Club

(Fonte: http://www.masutori.com/?tag=ouran-highschool-host-club)

Esse é um dos animes mais engraçados que já assisti, tudo começa quando Haruhi entra para uma escola de pessoas extremamente ricas e se envolve em uma confusão com o 'Host club" ou clube de acolhimento, que é dirigido pelos príncipes da escola. Você vai se apaixonar pelo Honey, ele é o menino mais amável de todos os animês. Além de tudo isso, o final deixa com vontade de continuação. Esse anime também tem um dorama com o mesmo nome e que também é extremamente engraçado e divertido.

Doramas

                   Um litro de lágrimas

(Fonte:http://michikonoyuki.blogspot.com.br/2009_09_01_archive.html)

Eu descobri esse dorama em uma revista, juntamente com Clannad e quem escreveu essas matérias com certeza chorou muito. O dorama faz jus ao nome, e um litro de lágrimas é pouco para o tanto que você vai chorar (não importa sua idade, se você é homem ou mulher; você vai chorar). Ele é baseado em uma história real, e no fim de cada episodio você vai se emocionar com as frases que a garotinha que viveu esse drama deixou. É incrível, lindo e muitooo triste mas também é uma forma de mostrar o quanto podemos ser fortes e superar os obstáculos



                                         Boys Over Flowers

(Fonte: http://briseth-briza.blogspot.com.br/2011_11_01_archive.html)


Esse foi o dorama que eu mais senti raiva de todos e cheguei a querer parar de assistir.. Mas ainda bem que não parei. Ele começa extremamente engraçado, e com o passar dos episódios começa a ficar um pouco mais dramático, mas é extremamente amável. Tudo começa quando Geum Jan Di salva um homem de suicídio e assim acaba ganhando uma vaga em uma escola de pessoas ricas e lá ela é ameaçada pelo F4, um grupo de rapazes lindos que colocam o terror em alguns alunos. Esse dorama é conhecido como um dos melhores que existe e não é por menos.Outro fator legal é que os personagens são extremamente estilosos.. O que me deu mais dó foi o lindo, fofo, gentil, educado e principe Ji Hoo  ele é meu estilo de garoto e devia ter terminado comigo.
Essa foi uma das partes mais fofas:


                             Koizora


Também conhecido como "O céu do amor" é uma história que aborda temas que eu nunca havia visto nem em doramas ou animes. Tudo começa com a Mika querendo afirmar em seu coração que nada mudaria nela mesma, até aparecer o Hiro; um garoto bravo, lindo, charmoso e todo bad boy. Esse dorama é bem diferente e bonito e também faz derramar algumas lágrimas, geralmente é um dos primeiros que as pessoas assistem ao começar a ver doramas. Se preparem o Hiro é o tipo de bad boy que todos amam.



6 comentários:

  1. Meu Deus! Eu amo muito Gosick, cara, é tão incrível! Meus personagem favoritos são a Cordelia, a Victorique, o Brian, o Marquês e o Leviathan, não sei porquê gosto dos vilões <3 Amei seu post!
    victorique-nakay.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Já ouvi falar muito desse dorama Um Litro de Lágrima, obrigada pelas indicações linda vou
    seguir isso <3 te seguindo amei seu blog mt kawaiii

    http://diariodelolivlet.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi! Nunca vi nenhum desta lista, fiquei super curiosa. Minha irmã já viu o terceiro anime e amou! Sou muito curiosa para conhecer a história de 1 litro de lágrimas, comprei o livro e pretendo ler em breve, deve ser mesmo muito emocionante!
    beijos ♥
    nuclear--story.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Koizora foi o primeiro dorama que assisti e foi mais chorável que 1 Litro de lágrimas... E Koizora se tornou meu dorama preferido! Seguido de City Hunter <3
    Já assisti Ouran High School e achei que o final ficou a desejar... Então, achei um mangá nas bancas do Ouran e comprei. E não é que era o final REAL desse anime? Aí eu me apaixonei de verdade por ele. hahaha

    cherriesk.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oii retribuindoa visita.

    *--* sou suspeita de falar do Ouran porque amo muito - fiz cosplau do Honey Senpai *-----*
    adorei sei blog..bem bonitinho sucinto e fofo *---* quero ver fotos sua de loli hein *---*

    bjooo

    obrigada novamente.

    Kelly Meira

    Http://kodonasfeelling.blogspot.com.br

    ResponderExcluir