songs

sábado, 10 de outubro de 2015

Segredo da juventude?


                                                 

image Hellow
   Fato é que hoje em dia as pessoas estão cada vez mais interessadas em manter o corpo em forma e ter uma pele jovem. Pensando nisso eu procurei algumas pessoas que possuíssem a aparência extremamente juvenil e fiz uma pequena pesquisa a respeito do tema, comparando o estilo de vida de cada uma. No total foram 8 "garotas" das quais eu li diversos artigos sobre sua vida e hábitos. Foi apenas considerado as informações que estão em diversos sites. Foi feito um teste de porcentagem simples para a analise dos dados (apenas considerando as que foram encontrados tais dados, Tinshan tong lao não possui muitas informações na internet)
  Eis as escolhidas, idades calculadas referentes a 2015:


Atividades físicas: 
100% Das mulheres que eu pesquisei, todas praticam atividade fisicas, fortes ou moderadas, diárimente. Entre as atividades físicas escolhidas estão a Academia,ballet, yoga e alongamentos diários.

Alimentação:
100%  possuem uma dieta extremamente equilibrada e optam por alimentos orgânicos e frescos, sendo que 37,8% seguem dieta Vegana (não consomem nada de origem animal).

Cuidados com a pele:
100% Não se expõe ao sol sem um bom protetor solar. 
50% Evitam o máximo possível a exposição ao sol, mesmo com protetor solar (isso é muito comum na Asia).

Ritual de beleza:
100% Levam a serio um ritual de beleza diário, e bebem muita água diariamente. Esse ritual inclui hidratação, tonificação, esfoliação, creme rico em vitamina E e limpeza de pele todas as noites. Além de uma boa noite de sono. 

Não fumam:
87,5% Das pesquisadas não fumam e não aconselham por fazer mal.

Têm filhos:
75% Tiveram mais de um filho e mesmo assim possuem o corpo em foma.


Vale também a pena ressaltar que a grande maioria não admite ter feito algum procedimento estético, mas devemos considerar uma boa chance da todas já ter passado por algum tipo de procedimentos. Deve ser levado em conta que todas possuem uma rotina diária de atividade físicas. Outra coisa que foi observada é que uma boa parte não se alimenta de produtos derivados de animais.  Também deve-se considerar que o fator genético deve ser levado em conta, mas uma vida com uma boa alimentação e cheia de energia é mais saudável. Não foram encontradas muitas informações sobre a Tianshan Tong Lao.
Annette Larkins, que só como produtos cultivados em sua própria horta e totalmente crus deixa uma mensagem em seu livro : "Você é o que você come".
Buna Lombardi sugere que o bom estado da mente e a felicidade influenciam diretamente na aparência do corpo.
Christie Brinkley sugere esfoliações regulares do rosto.
 Misutani Masako indica que a medida que a pessoa envelhece deve utilizar uma maquiagem mais leve e próxima a naturalidade. 
Lolivlet indica: exercícios faciais são ótimos para manter a pele do rosto saudável.

Conclusão: Cuidar apenas do externo não resolve o problema. O segredo é cuidar de dentro para fora. (As fotos foram pegas em suas próprias páginas e outras encontradas no google)



E vocês, têm alguma dica de como manter a pele sempre jovem? 

Conhecem alguém que não aparenta a sua idade?




34 comentários:

  1. Os orientais sempre me impressionam como eles não envelhecem hahaha. MAs quem mais me impressionou foi a Christie Brinkley, como assim 61 anos o:

    Beijos, Love is Colorful

    ResponderExcluir
  2. Esse post ficou incrível! eu sou super curiosa em relação a esses fatos e já vi várias reportagens. Tem a Lillie Nicole McCloud que foi no the x factor e todos ficaram impressionados quando ela revelou que tinha 55 anos com aquele corpão e sem nenhuma ruga no rosto além de ter encantado a todos com seu vozeirão.E tem também uma Lolita que não me recordo o nome agora,mas o pessoal lá do grupo já até falou sobre ela e é realmente impressionante!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. siiimm eu acho super legal *-*
      mas o triste é que elas nunca são totalmente sinceras :<

      Excluir
  3. Great post, thanks for sharing! Happy Sunday!

    sarahrizaga.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. SENHOR olha aquela "menina" japonesa de 47 anos :O
    to no chão

    mundoemcartas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Lovely post, have a beautiful week! kisses

    ResponderExcluir
  6. O que eu fiquei mais assustado foi com a menina chinesa de 36 anos.

    http://jj-jovemjornalista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Bummer, the translator doesn't work, so all I can say, wishing you a beautiful Sunday and a fantastic start into your week, honey.
    kisses
    Lenya
    FashionDreams&Lifestyle

    ResponderExcluir
  8. Também são dos meus looks favortitos, confesso :D
    Aqui em Portugal também é exatamente assim... Nunca pensei que aí pelo Brasil ligassem tanto :o

    A mim dão-me sempre muuuuuuito menos idade do que realmente tenho. É sinal de que estou bem cuidado :D

    NEW GIVEAWAY POST | Sweater Weather Giveaway
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
  9. caraca! Fiquei boba! Queria eu chegar aos meus 60 e estar assim! hahah

    Pam xo/ Pam Scalfi♥

    ResponderExcluir
  10. Oiii ^__^ ♥
    Nossa, eu quero envelhecer assim ç__ç ai tenho que lembrar de usar protetor solar todo santo dia, eu tenho a pele bem clara e vivo em um lugar muuuito quente D: Tava precisando dessas dicas ~mesmo~, preciso também ficar atenta a alimentação. Precisamos nos cuidar enquanto temos tempos para não nos arrependermos depois e poucas pessoas da nossa idade prestam atenção nisso, então o seu post tá super de parabéns :) afinal trata-se do nosso auto-estima daqui a alguns anos e da nossa saúde também, muitas mulheres com mais idade falam que se pudessem voltariam ao tempo :/
    Assim como o a Jeice comentou, eu tbm via a Lillie Nicole McCloud no XFactor, ela é muuito diva ♥ A Alicia Silverstone tá com 39 anos e também está óótimaaa, ela é vegetariana e super defende os animais, eu sou super fã dela. A Jennifer Lopez tá com 46 anos e tá muuuuitoooo liindaaa e gata (。♥‿♥。)

    Post novo ^__^ Kissus ♥
    Blog:ShyandBrave

    ResponderExcluir
  11. Oie...
    Adorei o post !
    Uma boa alimentação acompanhada de atividades físicas fazem milagres :)

    http://coisasdediane.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oi!
    Quero envelhecer bem igual a Annette, mas vai ser difícil , amo comer porcaria e odeio fazer atividades físicas kkkkkkkkk. Pelo menos eu não fumo.
    http://viciadaporlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Mds' Essas mulheres pararam no tempo!!!!! Quero envelhecer assim!

    Tem texto meu no blog, deixe sua opinião: http://meusdespropositos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Oi
    Que legal e diferente esse poste, a Tinshan tong parece uma criança de 12 anos
    e a Xia Da parece ter 15 anos.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Adorei o post, chocada com essa galera que aparenta ser bem mais nova! Espero ser assim no futuro hahaha
    Beeijos

    www.ataquedamodaa.com

    ResponderExcluir
  16. Super interessante o post, todas parecem MUITO novas mesmo! Acabei de conhecer seu blog e tô amando, os posts são ótimos,já to seguindo; Poderia dar uma passadinha lá no meu blog e se gostar seguir também?
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  17. Impressionante a aparência delas!! Lindas mesmo e muito novas. As dicas são muito boas, são até meio óbvias, mas é importante seguir o estilo de vida saudável mesmo!

    boa semana ^^

    Red Behavior

    ResponderExcluir
  18. Minha mãe sempre diz que meu rostinho de agora não vai ser pra sempre e eu tenho que me cuidar mais haha. Achei as dicas ótimas e é surpreendente a idade das meninas, mas as asiáticas já é apelação demais XD Como pooode ser tão velha/jovem ahsudiahidua

    Beijos, Vickawaii
    http://finding-neverland.zip.net

    ResponderExcluir
  19. Amei seu post. Eu amo ler posts diferentes e me inspirar neles. Eu tenho o meu instagram @nandaoliveita_beaunity e meu canal no youtube que é Nanda Oliveira vou ta postando video novo la no canal bjo

    ResponderExcluir
  20. Adorei o post!
    Beijos.

    http://dicasju.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Uauuuuuu... que post mais incrível!
    As orientais são demais, né? Parece que tomaram formol junto com o leite na mamadeira :D HAHAHA
    Amei os "segredinhos"... colocando em prática em 3, 2, 1... ;)
    Beeeijo, lindona <3

    www.tamaragallas.com.br

    ResponderExcluir
  22. Que legal sua copilação! Sempre só via artigos falando de uma pessoa ou outra separada. Estou tentando levar a rotina de hidratantes e cremes mais a sério - espero conseguir :3

    Beijos de glitter!
    Sussurro do Ar

    ResponderExcluir
  23. Super espantada com as orientais! :O
    Amei as dicas! Beijinhos linda

    Jéssica Paiva - http://omundodajesse.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  24. Espantada com essas mulheres estão ótimas, tento me cuidar ao máximo para ter uma vida melhor e uma aparência saudável.

    Beijos
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Genty !!!!
    Tô bege x.x
    A pesar que sempre pensam que tenho 12 anos e.e (tenho 16 na real)....
    Mas chegar a alguma dessas idades,com carinha de bb é sonho,partiu seguir as dicas *O*
    Muito obrigada pelo post hehe"
    Beijinhos *3*

    Meu Blog The World by Koizumi Visite *o*

    Post Novo! Sardas (tutorial) #2 Confira! XD

    ResponderExcluir
  26. Nossa, eu não sou de usar protetor solar e eu era muito branca, por causa da região que moro, eu to muito, mais muito mesmo morena!
    E o resultados dessas mulheres me chocou, achei incrível!
    Adorei o post, um conteúdo que atrai muito o público feminino.
    Beijos
    www.blognekokawaii.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. Aaai, que post interessante! Nunca vi um post desse! rsrs
    Muito legaal...agora já sei a fonte da juventude rsrs
    bjo

    http://aninhamorando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Olá lolivlet eu adorei seu post sobre cuidados e não sabia que essas famosas ou pessoas comuns também pareçam tão jovens mais com um idades um pouco avançada mais adorei seu blog Bom trabalho!
    ass: Equipe Garota Fashion em Ação

    www.garotafashionem.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. A Taylor tem cirurgia e usa photoshop, então né~

    ResponderExcluir