songs

quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

2015 - 2016





Hellowimage
Enfim o fim do ano, amanhã começa mais um ano cheio de possibilidades.
Esse ano foi sem dúvidas o ano em que eu menos realizei coisas. Eu fiz uma lista de coisas que eu gostaria de realizar.. e no fim eu não realizei quase nada. Também acabou que no fim eu não vi uma pessoa que tem anos que está fora...

Enfim consegui fazer o grand écart
Terminei minha iniciação cientifica e comecei outra
Fui na fábrica da Garoto
Aumentei, convidavelmente o número de seguidores no blogger
Avancei no piano

Embora não tenham acontecido muitas novidades, ao menos não aconteceram coisas ruins, e isso é o que conta!
E para 2016, eu pretendo realizar as coisas que não fiz em 2015.. e se eu conseguir, vai ser um ano maravilhoso! 
E daqui a pouco estou indo para a praia: ver o mar weeeee


Feliz Ano Novo! Tudo de bom para vocês! Papai do céu proteja! 

8 comentários:

  1. Happy New Year dear ^^

    torichux3.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que gracinha gente. Queria poder fazer uns coques assim, mas a juba não deixa :p
    Parabéns pelo ano e que venham muitas coisas boas por ai!
    Beeijos e Feliz Ano Novo ♥

    http://jubaqueen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelas conquistas! Que você possa ter muito mais esse ano.

    O blog entrará de recesso até o dia 15/01/16, mas quero a sua parceria em 2016!
    http://jj-jovemjornalista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oláa! Feliz natal para vc também!!!!

    Acho legal praticar balé e tocar piano! Antigamente tocava piano, mas hj em dia não consigo mais, pois falta de prática. rs >< Bem que vc pode gravar tocando o piano ;)

    Kiss!

    matcha Tea.
    Tsuki no Shita

    ResponderExcluir
  5. Que o ano comece com muitas novas realizações para você.
    Super bjks ♥
    CariocaBásica

    ResponderExcluir
  6. Oi!!!
    Desculpa a demora ><
    Esse final/começo de ano foi muito corrido pra mim e.e
    Feliz ano novo!!!! Que seu ano seja magico e com muitas realizações *o*

    Meu Blog The World by Koizumi Visite *o*

    Post Novo! Review:Clown Preto e Clown Branco da Catharine Hill Confira! XD

    ResponderExcluir
  7. Feliz ano novo atrasado!!
    Awn você toca piano, acho tão lindo!! <3
    Espero que em 2016 consigamos realizar nossas metas! \õ/

    Kisses,
    B.

    cherriesk.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Infelizmente também não fiz nada de produtivo em 2015,mas espero que esse ano seja bem melhor!

    ResponderExcluir