songs

sexta-feira, 25 de dezembro de 2015

Meu tio é Papai Noel






imageHellow
Há cerca de dois anos meu tio se tornou Papai Noel profissional, e agora é um dos melhores de Bh. Lembro-me direitinho quando eu era bem pequena e ele já se vestia de Papai Noel nas festa de família e naquela época ele ainda não tinha a barba de verdade, e mesmo assim já fazia muito sucesso. Era engraçado pois eu sou a mais velha dos meus irmãos (Lauren e Jorlan) e aos poucos eu comecei a ver que toda aquela barba escondia alguém conhecido, até que em um natal (quando eu tinha cerca de 7 anos) eu notei que ele estava com uma blusa idêntica a do meu tio Bráulio por baixo da roupa e aparecia a beirada... imagina a cena: todos tentando me convencer que aquele não era o meu tio kkkk Acredito que essa seja uma das memórias mais vivas do natal (embora eu realmente não comemore pois eu acredito que Jesus renasça todos os dias).
Agora, vendo ele todo produzido é incrível, sinceramente eu não o reconheci da primeira vez: ele está um Papai Noel Perfeito! 


E vocês? Têm um Papai Noel também?




11 comentários:

  1. omg so cute ^^ merry xmas for u sweety ^^

    Tori Chu

    ResponderExcluir
  2. Que shooow (. ♥ ‿ ♥).
    Menina, o seu tio parece MUITO com o Papai Noel, me dá um autografo por favor ⊂((・▽・))⊃
    Papai Noel profissional e um dos melhores de BH, que massa, vc deve estar com um maior orgulho né *-* adorei conhecer o seu tio nesse post

    Feliz Nataal ☆ミ(o*・ω・)ノ
    shyandbrave.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nossa que legal *-*
    Faz tempo que eu não vejo um papai noel de perto hehe
    Sorte a sua o/
    Kissus
    Yuurei Neko

    ResponderExcluir
  4. Que legal, seu tio se parece muito com o bom velhinho. Feliz natal!!!

    http://bestmistakeofficial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Nossa que incrível! Ele está mesmo um papai Noel perfeito ♥♥♥

    ResponderExcluir
  6. Nossa, você é tãaaaaaaaao fofinha! *w*

    cherriesk.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Que legal seu tio ser papai Noel *O*
    Na minha família não tem ninguém que faça algo do tipo ><

    www.rendasedoces.com

    ResponderExcluir
  8. KKKKKK Ficou muito legal XD
    Meus tios se vestiam,mas era uma papai noel muito falso =-=
    Pois eles são jovens XD
    Ficou muito bom mesmo huehuehueuhe

    Meu Blog The World by Koizumi Visite *o*

    Post Novo! Review:Clown Preto e Clown Branco da Catharine Hill Confira! XD

    ResponderExcluir