songs

quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Moroccanoil


imageHellow
Hoje eu venho indicar meu produto de cabelo favorito, esses dois produtos da marca Moroccanoil, que são famosos por conterem em sua formulação o óleo de argan:
O oleo de tratamento, que eu uso depois de lavar e secar o cabelo, e as vezes misturado no creme de hidratação e o Intenso Curl cream, que embora seja para cabelos cacheados/ondulados, eu uso depois d lavar os cabelos e antes de secar.

O maior segredo para usar esses produtos é saber dosar, pois se usado em excesso ele deixa os cabelos oleosos e pesados. Mas tirando isso, eles são incríveis: deixam o cabelo brilhando e com um ar de saudável e também são ótimos para as pontas ressecadas!
A linha Moroccanoil têm diversos produtos e dentre eles têm um spray que também é muito bom..
Embora o preço seja um pouco exagerado, vale a pena comprar.


        image  Ahhh, hoje eu ganhei um desenho super lindo que José Victor Gimenez fez meu.Obrigada, eu ameiiii!

                                         

Vocês conhecem esse produto? Já usaram?



7 comentários:

  1. Já ouvi falar bem mas nunca usei
    Feliz Ano Novo e tudo de bom

    Beijinhos
    CantinhoDaSofia

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro produtos pra cabelo, mas meus favoritos são os da pantene e não consigo largar! XD
    Depois vou dar uma olhada nesse que você indicou :3
    Aliás, acho muito legal a forma como você pisca um olho só HSUHASU

    Himitsu


    ResponderExcluir
  3. Morro de curiosidade em testar esse óleo, só vejo falar muito bem dele!
    Amei o desenho!
    Que seu 2016 seja melhor que esse ano, e, que, a paz, a felicidade e a saúde reine em sua casa!

    ResponderExcluir
  4. Parece muito bom, mas o problema pra mim é achar essas coisas na minha cidade ;--;

    Gostaria de saber se onde comprou tem a opção de comprar online, porque olha, aqui não tem nada!!

    Com carinho, Thia ~ <3

    Meu blog: http://thiafireflynebula.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se você tiver interesse eu sei quem vende em um preço legal
      me mande um email igualahinata@hotmail.com

      Excluir
  5. Estou precisando de algo assim >/////<
    Vou ver se acho por ai e.e
    Meu cabelo é bem oleoso,porém as pontas ficam muito secas (e acabei de cortar 'u')

    Meu Blog The World by Koizumi Visite *o*

    Post Novo! Review:Clown Preto e Clown Branco da Catharine Hill Confira! XD

    ResponderExcluir