songs

domingo, 31 de maio de 2015

Look formatura


imageHellow,
Acho que esse ano é o ano das formaturas.. Nunca recebi tantos convites!
Esse foi o look que usei na formatura da minha prima Marina.. A principio eu iria com esse sapato laranja, mas depois mudei de ideia e coloquei essa sandália vermelha:

Essa sandália fica assim no pé:

imageimageParabéns Marina! Tudo de melhor do mundo, que você seja a melhor do mundo na sua profissão!








terça-feira, 26 de maio de 2015

Ilhabela

imageHellow
Hoje a dica é de passeio.
Já imaginaram viajar e poder levar o bichinho de estimação, pois há um lugar especial para ele no hotel? E além disso comer deliciosas pizzas em uma praia reservada?
Então dá uma olhada nessa sugestão de passeio em Ilhabela, e se você já conhece o destino, deixe um comentário contando sobre sua experiência!!!




Dicas de gastronomia e pousadas na Ilhabela

Para quem gosta de praias mais reservadas, em São Paulo, Ilhabela é um dos lugares mais indicados. Como é necessário atravessar a balsa para chegar até lá, acaba sendo frequentada por moradores ou turistas que já possuem um local para hospedagem. Há ainda vários hotéis e pousadas que reservam suítes com antecedência e restaurantes da melhor gastronomia, veja algumas dicas para planejar a sua viagem.

A primeira indicação é sobre o Hotel Ilhasol que está localizado a 800 metros da Cachoeira e 3 Tombose apenas 400 metros da Praia da Feiticeira, em Ilhabela. No valor da diária está incluso um café da manha delicioso. Você também pode preparar uma surpresa para o seu amor e pedir um champagne na suíte. A área comum dispõe de bar, tenda de massagens, piscina e solarium. A equipe da pousada conta com suporte e orientação para te ajudar a agendar todos os tipos de passeios.

Se você pretende levar seu animal de estimação, não tem problema! Há suítes especiais para recebê-los. As acomodações podem ser triplas ou quádruplas e são equipadas com cama americana queen size, ar condicionado, ventilador de teto, tv led 24″ com canais SKY, canal de DVD, frigobar, telefone, cofre, aquecimento de água central, área externa reservada com pequeno jardim e dois quartos duplos interligados.

A segunda dica é sobre o restaurante Caminho da Pizza, que foi inaugurado em 2006. Em 2011 e 2012 recebeu o título de “melhor pizzaria do litoral norte”. A proposta inicial era trazer um conceito que os outros restaurantes não se preocupavam muito em Ilhabela: resgatar a tradição da simplicidade e do conforto do litoral e uni-la a pizzas especiais. Hoje a casa tem capacidade para atender até 120 pessoas.

Todos os ingredientes utilizados pela pizzaria são fresquinhos e de ótima qualidade, as folhas de manjericão e os tomates cereja são colhidos na própria horta. O diferencial da pizza é a massa firme e crocante, o Pomodoro é a pedida mais tradicional, mas há opções especiais como a pizza de Salmão Defumado. Para a sobremesa, são indicadas as pizzas doces de rodelas de banana caramelizadas com açúcar, canela e um orvalho de rum jamaicano ou ainda as molho de chocolate meio-amargo com gotas de chocolate ao leite e castanhas de caju. Uma delícia! Para mais informações sobre restaurantes e pousadas na Ilhabela.

quarta-feira, 20 de maio de 2015

Franja sim!



imageHellow
Quem me conhece sabe que eu amo franjinha! Eu tenho desde que nasci, e já tirei algumas vezes, mas no fim eu acabo voltando, e se pudesse eu convenceria todo mundo a cortar!
A franja, além de dar um ar juvenil ela deixa qualquer pessoa elegante e fashion, e sinceramente até hoje eu vi raras exerções de pessoas que não ficaram legal.
Se eu for citar as artistas que usam eu vou criar uma lista enorme, entre elas; Taylor Swift, Katy Perry, Carly Rae Jepsen, Zooey Deschanel, Bella Thorne entre várias outras.

       

Na Asia é extremamente comum os cabelos com franjinhas lá eu me sentiria em casa
Pode parecer estranho, mas existem vários tipos de cortes de franjinha e o meu favorito é o que cobre a sobrancelha e levemente repicada, e se você for cortar pela primeira vez eu te aconselho essa.
Há que diga que só combina com cabelo liso, e isso é uma grande mentira! Cabelos ondulados e enrolados também ficam lindos, basta apenas manter a franja lisa com secador e prancha.
Uma das coisas mais engraçadas que geralmente acontece com quem usa franjinha é conseguir reparar em outra pessoa em qualquer lugar; já aconteceu de pessoas começarem a conversar comigo só por que eu sava franja.. ok, isso é bizarro.
Resumindo:
Não é tão dificil de cuidar;
Fica fashion;
Nunca cai de moda;
 Da para não ter franja, tendo franja (existem inumeras formas de prende-las e desfarçar)
Da para conciliar com qualquer tipo de cabelo.

                                                                                                 

Futuramente pretendo fazer um vídeo ensinando truques, forma de cortar e de arrumar a franja...
Ahh.. existe também a franja artificial; é um aplique que fica muito legal, inclusive já vi pessoas usando e realmente parece bem natural.
E ae? Vai encarar?
(Fonte: http://www.fanpop.com/clubs/zooey-deschanel) (Fonte:http://www.eudevito.com.br/2015/03/)(Fonte:http://negrabelissima.blogspot.com.br)
( Fonte: http://celebrityinside.com/)

quinta-feira, 14 de maio de 2015

Haicai



imageHellow,
Quando eu fazia aulas de literatura, um dos estilos que eu mais gostava era o haicai, por ser simples e curto e cheio de significado.
imageHá algum tempo, minha amiga Dalila resolveu criar um blogger com haicais de sua propria autoria..
O haicai (originário do japonês haikai, vocábulo composto de hai = brincadeira, gracejo e kai = harmonia, realização)
representa uma forma poética, de origem japonesa, demarcada pela concisão e pela objetividade. É um estilo de escrever poema de forma divertida, objetiva e cheia de simbologia.
Se você tiver algum Haicai que goste, deixe-o nos comentários...
Eis um que fiz hoje:

Melhor amigo

Amigo é o lenço
No esforço seca o suor;
na tristeza enxuga as lágrimas.

quarta-feira, 6 de maio de 2015

Piano e eu



Hellow
Hoje eu vou falar sobre uma das coisas que eu mais amo; Piano.
Eu sempre achei lindo, mas tudo começou quando eu tinha 13 anos e vi um filme no qual o personagem principal tocava a música "River Flowers in You" e simplesmente achei aquilo maravilhoso. Lembro que na epoca não havia a menor chance de eu ganhar um piano ou fazer aulas, mas cheguei a comentar da minha vontade com minha mãe.
Passaram alguns meses e a vontade só aumentava. Certo dia minha minha avó comentou que achava lindo pessoas que sabiam tocar... E quando ela soube que eu tinha vontade de aprender, logo me prometeu que iria pagar as aulas para mim. Foi tudo muito rápido, em um dia eu quis aprender e logo depois eu já estava nas aulas; como um milagre.
Eu fiz por 9 meses as aulas e depois tive que parar, nesse meio tempo minha avó também me deu um teclado...
Depois disso eu fiquei cerca de 3 anos sem tocar (ás veze pegava algo nos finais de semana, mas nada de treinar mesmo). E depois desse tempo eu voltei a estudar, por conta própria, e não pretendo nunca mais largar. 
Uma das minhas pianistas favoritas é a Umi Garret.. Meu sonho é tirar uma foto como essa;
(Fonte: http://www.umigarrett.com/photos/umi-in-concert#nav)

Meu amor por esse instrumento é tão grande que no dia do meu aniversário de 15 anos eu passei visitando um museu que continha diversos pianos.Tenho muita vontade de tirar algumas fotos profissionais em algum piano.. mas falta o piano e o fotografo 
Hoje eu tenho um canal no qual eu coloco alguns vídeos..
imageEssa é a música que me inspirou;



imageSigam meu canal: Lolivlet



terça-feira, 5 de maio de 2015

Top 3 Animes e Doramas




Hellow,
Quem acompanha meu facebook, sabe que amo animes e doramas (dramas asiáticos). Então vou deixar uma lista dos meus três favoritos de cada. No google tem diversos sites onde eles podem ser assistidos, e não são difíceis de achar.
Animes:

          Clannad e Clannad After Story

(Fonte: http://www.1zoom.net/Anime/wallpaper/291344/z407.5/)

Esse é, sem duvidas, uma das histórias mais bonitas que existem. O que faz Clannad ser lindo é que ele trata de assuntos normais e do cotidiano, que poderiam estar acontecendo com qualquer pessoa, mas de uma forma linda e surpreendente. Você também irá acompanhar uma história paralela a principal, e que no final se juntam de forma incrível! Não esqueça de assistir a continuação em After Story, pois a maior parte do anime será resolvido e esclarecido nesse. Inclusive eu já fiz cosplay da personagem principal e da Kotomi.. Também convenci diversas pessoas a assistir e todas amaram e choraram muito com o desfecho.

Gosick

(Fonte: http://www.1zoom.net/Anime/wallpaper/291344/z407.5/)
Tudo se passa no período entre guerras; primeira e segunda guerra mundial. No qual o Kazuya Kujo vai estudar em uma escola na Europa e acaba conhecendo a misteriosa Victorique. Essa personagem é a minha favorita dos animes, ela é engraçada, seca, grossa mas tem um enorme coração. Embora pareça ser um anime voltado para garotas, ele é recomendado a todos os públicos. Cheio de aventura, mistérios, e humor esse é um dos melhores que eu já assisti, e de bônus, ela ainda usa roupas lindas e que se assemelham muito ao estilo Lolita.

Ouran Host School Club

(Fonte: http://www.masutori.com/?tag=ouran-highschool-host-club)

Esse é um dos animes mais engraçados que já assisti, tudo começa quando Haruhi entra para uma escola de pessoas extremamente ricas e se envolve em uma confusão com o 'Host club" ou clube de acolhimento, que é dirigido pelos príncipes da escola. Você vai se apaixonar pelo Honey, ele é o menino mais amável de todos os animês. Além de tudo isso, o final deixa com vontade de continuação. Esse anime também tem um dorama com o mesmo nome e que também é extremamente engraçado e divertido.

Doramas

                   Um litro de lágrimas

(Fonte:http://michikonoyuki.blogspot.com.br/2009_09_01_archive.html)

Eu descobri esse dorama em uma revista, juntamente com Clannad e quem escreveu essas matérias com certeza chorou muito. O dorama faz jus ao nome, e um litro de lágrimas é pouco para o tanto que você vai chorar (não importa sua idade, se você é homem ou mulher; você vai chorar). Ele é baseado em uma história real, e no fim de cada episodio você vai se emocionar com as frases que a garotinha que viveu esse drama deixou. É incrível, lindo e muitooo triste mas também é uma forma de mostrar o quanto podemos ser fortes e superar os obstáculos



                                         Boys Over Flowers

(Fonte: http://briseth-briza.blogspot.com.br/2011_11_01_archive.html)


Esse foi o dorama que eu mais senti raiva de todos e cheguei a querer parar de assistir.. Mas ainda bem que não parei. Ele começa extremamente engraçado, e com o passar dos episódios começa a ficar um pouco mais dramático, mas é extremamente amável. Tudo começa quando Geum Jan Di salva um homem de suicídio e assim acaba ganhando uma vaga em uma escola de pessoas ricas e lá ela é ameaçada pelo F4, um grupo de rapazes lindos que colocam o terror em alguns alunos. Esse dorama é conhecido como um dos melhores que existe e não é por menos.Outro fator legal é que os personagens são extremamente estilosos.. O que me deu mais dó foi o lindo, fofo, gentil, educado e principe Ji Hoo  ele é meu estilo de garoto e devia ter terminado comigo.
Essa foi uma das partes mais fofas:


                             Koizora


Também conhecido como "O céu do amor" é uma história que aborda temas que eu nunca havia visto nem em doramas ou animes. Tudo começa com a Mika querendo afirmar em seu coração que nada mudaria nela mesma, até aparecer o Hiro; um garoto bravo, lindo, charmoso e todo bad boy. Esse dorama é bem diferente e bonito e também faz derramar algumas lágrimas, geralmente é um dos primeiros que as pessoas assistem ao começar a ver doramas. Se preparem o Hiro é o tipo de bad boy que todos amam.