songs

sexta-feira, 12 de junho de 2015

Review: Berrisom My Liptint Pack - Sexy Red



Hellow,
Essa semana chegou o meu tão esperado Oops my lip tint, da Coreia! weee
Comprei em uma lojinha brasileira e chegou com dois dias, super recomendo essa loja; Rongishop!
Esse liptint ficou famoso na Coreia e na China depois de um vídeo de duas garotas dizendo que ele dura muitooooo tempo..

Ele é uma especie de "tattoo para os lábios", e promete não marcar objetos e demorar até um dia para sair.
O efeito é de efeito natural dos lábios, mas em mim ficou super forte e legal! Eu amei o produto e a cor ficou intensa e bonita por cerca de 5 horas.


Modo de usar:
Passar uma  camada generosa sobre os lábios;
Esperar secar;
Retirar a camada que fica sobre os lábios. Sugiro que passe duas vezes.

Obs: Cuidado na hora de tirar, pois eu puxei com muita foça e machuquei a boca na primeira vez Niahahaha

Pontos positivos: Eu realmente amei esse produto, é o tipo de liptint que eu gosto de usar, não fica escandaloso, e não sai da boca e nem mancha absolutamente nada!
Pontos negativos: não é prático de aplicar, mas a ideia e você passar enquanto se maquia. E não dura tanto tempo quanto dizem.


domingo, 7 de junho de 2015

Review: Tomatox


imageHellow,
Finalmente meu tomatox chegou! weee
Ele é da marca Tony Moly que é coreana. Eu comprei pelo mercado livre por R$45,00+frete e chegou com uma semana.
Essa máscara de massagem com extrato de tomate, promete hidratar a pele, desintoxicá-la e auxiliar no seu clareamento.Sua composição conta com extrato de tomate (que é rico em licopeno), niacinamida, álcool, extrato de limão, pantenol, extrato de centella asiática e vitamina C entre outros.



Modo de usar:
 Lavar o rosto com água morna e secar;
 Passar o produto fazendo massagem por cerca de três minutos;
Deixar descançar por 15 minutos;
Retirar totalmente o produto com água morna
Repetir duas vezes por semanas.

Minha opinião: Ele tem um cheiro bem agradável e logo após retirar você vai sentir sua pele bem limpa e menos vermelha, mas quanto a parte do clareado eu ainda não senti nenhuma diferença. Acredito que isso virá com o uso continuo do produto.



quarta-feira, 3 de junho de 2015

Turismo em Santo Antonio do Pinhal

imageHellow,
Hoje a dica é de uma pousada em Santo Antonio do Pinhal, que além de estar bem próximo a Campos do Jordão, você pode aproveitar de estadia em um chalé bem charmoso em um ambiente familiar extremamente agradável;                                                                                                             

Dica do Roteiro de Turismo: Pousadas em Santo Antonio do Pinhal
Santo Antonio do Pinhal é um dos destinos mais procurados para turismo nessa época do ano. Isso acontece não apenas por estar muito próxima a Campos do Jordão, mas pelo ambiente maravilhoso que proporciona o máximo contato com a natureza. Ali não faltam opções de atividades de aventura, mirantes e centros comerciais. Para te ajudar, separamos dicas de uma pousada e um restaurante que estão entre os nossos locais preferidos.
            A pousada indicada é a Pousada Highland, localizada a 5 km dos principais pontos comerciais de Santo Antonio do Pinhal, com bares, restaurantes e do terminal de ônibus.  Uma das mais tradicionais pousadas na região do bairro do machadinho onde a natureza é exuberante. Atendimento familiar realizado pelos próprios donos da pousada, o que faz você se sentir realmente em casa. É ideal para ir em casal, com amigos e família.
Possui boa infraestrutura em suítes e chalés para casal ou família para uma estadia agradável e aconchegante. As acomodações são equipadas com aquecimento ambiente, televisão, DVD player e banheiro privativo. Na área comum o hóspede tem à disposição piscina, sauna, lagoa de pesca e sala de vídeo equipada com uma grade televisão de pela plana. No valor da diária está incluso o Buffet de café da manhã. Para saber mais dicas sobre outras pousadas em Santo Antonio do Pinhal.