songs

terça-feira, 12 de janeiro de 2016

Dica de Biquíni



    imageHellow
        Enfim o mar! weeee, já estava com muita saudade.
Eu realmente não gosto de usar biquíni, mas e uma das praias eu fui obrigada a usar para ir até um barco que estava longe da praia, e o único acesso era a pé na água. Por isso venho indicar um look que eu montei para esse dia.
Minha inspiração foi a junção de praia e tranquilidade.
Não me recordo onde comprei o biquíni, mas a saia foi na Forever 21 dos EUA.







E vocês? Gostam do mar?




31 comentários:

  1. Muuuito fofo o biquini!! Também gostei da saia! A Forever 21 é uma loja muito perfeita!
    Eu não gosto de mar, nem de praia, nem de areia, nem de calor =_=
    Prefiro um friozinho :p
    http://camis-house.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Wow...it look super amazing...thx for sharing honey...:-)

    ResponderExcluir
  3. Wooow! Beautiful post my dear!!! My new post on the blog!!! http://blondelafemme.blogspot.ru/2016/01/blouse-sammydress.html please write a comment! Thank you so much!!! ))

    ResponderExcluir
  4. Adorei, muito bonito!

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Muito lindo seu biquíni, adoro modelo assim torcidinho.
    E a saia é muito fofa :D
    Beijos
    www.garotaestelar.com.br

    ResponderExcluir
  6. parabéns pelo blog adorei, lindo amei o biquini, e ficou perfeito em vc, estou te seguindo para não perde nada, me segue de volta, podemos fazer parceria, bjos horasnoespelho.com

    ResponderExcluir
  7. Lindo seu biquíni, adorei!
    Seu blog é lindo, já estou seguindo !
    BEIJÃO
    http://naaomecalo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Eu amo praia e amei mais ainda seu biquini. Curto demais as calcinhas com a cintura mais larguinha :)

    bjs

    www.tpmbasica.com.br
    youtube.com/tpmbasica

    ResponderExcluir
  9. Obrigado minha querida!!! Acredita que dava tudo para ter o vosso calor :(
    O bikini é lindo e as dicas são ótimas. As meninas de certeza que vão adorar :D

    Eu amooooooo praia :D

    NEW POST | 883 POLICE SWEATER GIVEAWAY
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
  10. Gostei do conjuntinho, mas acho que usaria só para piscina.
    Não gosto de ficar com marca desse tipo de biquini.
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  11. Oiee!
    Adorei o conjunto, ficou tão fofo >u<
    Beijos
    www.blognekokawaii.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Nhaaaa que biquini lindo!!
    Eu amo o mar, sempre que posso vou à praia <3
    Suuuper beijo! vishamiga.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Muito lindo seu biquíni!
    Adoro o mar!

    Bjoo

    Tiemi
    RoseBox

    ResponderExcluir
  14. Muito lindo seu biquíni !!
    Beijooos

    http://babiabsb.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  15. Que linda!! Que biquíni mais fofo, amo biquínis assim, parte de baixo estampa e em cima liso, ou ao contrario hahah! Amei a saia demais *-*
    Um beijo e muito sucesso

    blogthayseferreira.com

    ResponderExcluir
  16. Muito linda você
    Parece uma boneca ! *--*
    Não gosto muito de praia, mas sou apaixonada
    Pelo Mar *--*

    Um Beijo


    http://belezaoutona.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Muito linda você
    Parece uma boneca ! *--*
    Não gosto muito de praia, mas sou apaixonada
    Pelo Mar *--*

    Um Beijo


    http://belezaoutona.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Amei o biquini e a saia, ficou perfeito.
    Beijoos.
    amordeluaazul.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. so cute and beautiful ^^

    torichux3.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. you are so pretty like a doll 😍..
    i envy with your body btw.. haha
    wish my tummy flat like you x(

    arisabl0g.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Hey, lovely blog!
    Wanna follow each other??

    Blog: http://missunderstoodstyle.blogspot.com/
    Facebook: https://www.facebook.com/pages/Miss-Understood-Style/1404591476502298?ref=hl

    Waiting for you darling!!

    xxx

    ResponderExcluir
  22. Meninaaa, como o seu corpo é liiindo 。♥‿♥。 *bateu aqui uma invejinha da sua barriga, que cintuura, troca comigo? haushauhs
    Enfim, ameei o seu bikini :) eu comprei 3 ultimamente sauhsaus, tenho até que postar no blog pq eu amei eles, mas o seu é um conjuntinho todo, tem até essa saia liinda, minha mãe sempre reclama que o bikini já é caro e não compra uma saia saushaus

    Bjs ♥
    Blog:ShyandBrave

    ResponderExcluir
  23. Que corpo de boneca!! Amei a dica e seu blog, seguindo por aqui!
    beijao
    http://duranteos16.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Adorei o biquini. E menina, que corpo maravilhoso!
    Adorei seu blog, estou seguindo para não perder as novidades

    Bjss linda, meu blog

    ResponderExcluir
  25. Vim retribuir sua visita e conhecer seu blog. Gostei muito do biquíni, eu adoro o mar, mas não curto o sol, adoro uma sombrinha, rsrs
    Bjs❤
    Abrir Janela

    ResponderExcluir
  26. Eu nunca fui à praia e nunca nem vi o mar,mas gostaria muito de ir um dia! achei que esse biquíni combinou muito com você e as fotos ficaram lindas ♥

    ResponderExcluir
  27. Não sou muito fã de praia hehe(mas vou todo ano desde os meus 2 anos de idade e.e)
    Adorei a dica de biquini *o*
    Ficou uma gata e as fotos ficaram show :3

    Meu Blog The World by Koizumi Visite *o*

    ResponderExcluir