songs

terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Eyelash 05 Daiso - Review


imageHellow
Hoje eu venho trazer um review de cílios da Daiso 05 do Japão. 
Eu estava doida com esse modelo de cílios mas não sabia o nome até que eu encontrei em pronta entrega na Wonder Shop do Brasil.
Ela é super confortável e dá um efeito bem doll sem ficar exagerado.
(Essa foto me fez lembrar da garotinha do filme do Pequeno Príncipe)


Feedback da loja Wonder Shop: Eu fiz uma encomenda no inicio de dezembro e apenas encomendei os cílios do modelo que havia pedido. Mas por algum motivo aconteceu um atraso gigante e para compensar o tempo que eu fiquei sem noticia da encomenda ela me enviou um monte de coisas extra, e um bilhetinho com pedido de desculpas. Tudo chegou ontem dia 01/02/2016. Eu paguei cerca de R$20,00 em um ar de cílios e o frete juntos, e veio tudo muito bem embalado. Tirando a parte do atraso o restante foi bem tranquilo.
(Eu pedi apenas o da embalagem roxa e o resto veio de brinde, aos poucos vou fazendo review.)

Vocês têm algum modelo de cílios postiços que vocês gostam?

17 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Ficou uma gracinha em você, mesmo sendo homem adoro ler esses tipo de post haha Beijos, adorei seu blog

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho imenso medo de ao colocar cílios cole o olho ou coisa parecida portanto nunca exprimentei!

    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  4. Que fofo ,eu tenho um parecido com esse que comprei em uma lojinha aqui por R$1,50 hehe
    Mas a qualidade dele não é muito boa e.e
    Achei um amor,vou dá ma olhada na lojinha :3
    Meu Blog The World by Koizumi Visite *o*

    Post Novo! Como colocar página do Facebook no blog!(blogger) Confira! XD

    ResponderExcluir
  5. Deu um efeito super bonito em você, legal a loja ter dado uns brindes pelo atraso. Valeu pela dica!
    Bjs❤
    Abrir Janela

    ResponderExcluir
  6. Nossa que perfeito, tenho saudade de usar cílios postiço, mas minha cola acabou e sempre esqueço de comprar ;-; A sua make dos olhos é parecida com a que faço *w*

    Beijos!

    http://www.manequim-alternativo.com

    ResponderExcluir
  7. Que perfeito esses modelos de cilios *O*

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/blogmeubaudeestrelas/

    ResponderExcluir
  8. Ficou lindo em você *-*
    Amei os modelos e a loja haha
    beijos
    Ganurb

    ResponderExcluir
  9. Eu comprei iguaizinhos na Daiso (dá para ver no meu canal) e amei *3*~

    Beijos!
    http://sussurrodoar.blogspot.com.br/2016/02/review-lata-de-doces-japoneses-da-ariel.html

    ResponderExcluir
  10. u look so pretty with the lashes ^^

    torichux3.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Adoreeei, tenho um muito parecido com esse ele é meu xodó haha adoro cilios tenho 3 modelos um parecido com esse, um um pouco menos cheio e um outro mais delicadinho. Bom saber vou entrar nessa loja para dar uma olhadinha *o*
    http://www.donab.net/

    ResponderExcluir
  12. Ahh que cílios lindos! ;3; Ficaram muito bons mesmo <3 Eu fico querendo comprar para mim, mas fico muito na dúvida de qual escolher. Geralmente opto pelo olhar super dramático mesmo! hahahah

    ResponderExcluir
  13. Alguém já te disse que você parece com a Bom, do 2NE1? *-*
    Se não conhece, segue dois vídeos pra você ver! <3
    É a ruiva, nos dois
    https://www.youtube.com/watch?v=ZTw-UM5Jy4E
    https://www.youtube.com/watch?v=Ihi_kJJj_8A

    Hoje ela não está mais tãaao linda como nos vídeos porque fez muita plástica... T.T
    Mas é uma das minhas preferidas. <3


    cherriesk.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Achei esse modelo belíssimo e sempre quis comprar um igual.Tenho dois modelos que comprei,mas não sei o nome deles hahaha,mas ficam lindos nas fotos também,e fazem grande diferença levando em conta que eu quase não tenho cílios direito T.T

    ResponderExcluir
  15. Seus olhos são muito lindinhos *--*

    ResponderExcluir