songs

domingo, 28 de fevereiro de 2016

Festival do Japão - Lolita Chocolate

Hellowimage
Ontem dia 27 aconteceu o quinto Festival do Japão em Minas Gerais. Como de costume eu e minha amiga Dalila vamos todos os anos. Por ser um evento de cultura japonesa é muito comum que tenham diversos estilos sendo representandos no evento, e dessa vez eu e minhas amigas fomos de Lolita (estilo baseado do período Rococó) que é muito comum do Japão. Foi super divertido e lá eu encontrei pessoas que eu não via a muito tempo, inclusive meu amigo João.  Além disso comemos o famoso Takoyaki que eu amo!
(Chegada no evento)
(Make off já no festival)
(Sapatos amor)
(Eu e minha madrinha Lolita- foto por Rafael Araujo)
(Eu e Dalila na palestra da Vitória sobre moda Japonesa)
(Meu outfit que a Isis me ajudou a montar, vestido por Ishisu)
(Outfit montado)

Bom, agradeço a todos por terem feito um festival maravilhoso, e ao Rafael Araujo pelas fotos.


E vocês, já foram em algum evento de cultura japonesa?





29 comentários:

  1. Amei, adoraria poder ir nesse evento.
    Lindo vestido <3

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/blogmeubaudeestrelas/

    ResponderExcluir
  2. Hi! I'm starting a blog about fashion and beauty ) Welcome! http://beautypumma.blogspot.ru/ Followback!=)

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro festas japonesas <3
    Aqui em Curitiba volte e meia tem Matsuri, sempre tento ir *-*
    Genteee, ameeeei a roupa de vocês!!! Tenho MUITA vontade de me vestir de Lolita, sério! Minha mãe sempre fala que eu devo investir em uma roupa assim.

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Você estava uma gracinha! :D
    Esse vestido é maravilhoso!

    ResponderExcluir
  5. Oi,

    que vestidinho maravilhoso! Você estava linda, parabéns!

    Beijos!
    Visite o Mademoiselle Loves Books
    http://www.mademoisellelovesbooks.com/

    ResponderExcluir
  6. Ai menina teu vestido ficou tão lindo! ♥ Eu queria muito ter ido,mas minha saia ainda não ficou pronta,e eu vou tentar costurar uma eu mesma agora.Se ficar bonitinha nos encontramos no próximo evento!

    ResponderExcluir
  7. Nunca fui, mas acho a cultura japonesa interessante
    Tá rolando uma pesquisa de público no blog, conto com a sua opinião.
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  8. Olá, Este post é uma ótima muito inspirador, pena que não poder participar.

    Te indiquei ao Prêmio Dardos. Confere lá! Seguindo seu lindo blog e obrigada pela visitinha.

    http://ssimplesmenteprincesa.blogspot.com
    Bjnhs e sucesso sempre ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paz querida, houve um probleminha na postagem, mas já está tudo OK!
      Te indiquei ao Prêmio Dardos. Passa lá!

      http://ssimplesmenteprincesa.blogspot.com.br
      Bjnhs e sucesso sempre ❤

      Excluir
  9. Olá!
    Já fui em 2 festivais japoneses sim que aliás foi em Minas Gerais.
    MDSS, você ficou uma fofura vestida de lolitada :3
    Adorei a entrada do festival, bem legalzinho, os festivais da região que eu moro não costumam ter essa entradinha >u<
    Falando em festivais, vai haver um em Abril, vou ver se vou poder ir com algumas amigas ^^
    Beijos
    www.blognekokawaii.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Deve ter sido o máximo!!!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  11. Adoro cultura japonesa e já fui em muitos eventos, vestida de lolita, cosplay... Virou minha segunda casa! haha
    Adorei seu vestido de lolita de chocolate! A coisa mais fofa do mundo! *-*

    ResponderExcluir
  12. Adorei. Ficou linda! *-*
    Boa semana!

    http://jj-jovemjornalista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Lolitas haha ,ja fui a muitos eventos japoneses ,hoje em dia dei uma parada ,mas era divertido as comidas e jogos

    http://jessicavenenoofficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. deve ter sido demais o festival :D de festas japas só conheco o Bon Odori, tem por ai tambem?

    beijo, Ja fomos legais

    ResponderExcluir
  15. Que lindos os vestidos, vocês arrasaram! Achei bacanérrimo esse festival!

    http://naomemandeflores.com

    ResponderExcluir
  16. Nunca pude ir pra festivais legais assim porque nunca os encontrei pelo meu caminho. MAS QUE FOFURAAAAAAAAAAAA< GENTE. Cê tava muito linda com essa roupa.

    A cultura japonesa é muito amorzinho

    beijo
    beinghellz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Nunca fui em nenhum evento do tipo por falta de oportunidade, mas deve ser super legal.
    Beijinhos

    www.ericacruz.com.br

    ResponderExcluir
  18. Hello dear,
    thanks for visiting me;)
    Would you mind supporting each other by following? If so, follow me and let me knokw-so I can follow you back..
    Have a nice day!
    http://angelsbeautylove.blogspot.de/

    ResponderExcluir
  19. You look amazing!! I love your lolita outfit the hairbow is so cute!! The event sure looks fun too! I've never tried lolita but hopefully one day I can c:
    memoleaf

    ResponderExcluir
  20. Que bonitinha você de Lolita! Acho Lolitas tão fooofinhas e lindinhas ♥. Já fui em alguns eventos de anime aqui em Belém e acho bem legal :3.
    Seguindo o blog!
    Beijas,
    Mundo perdido da Carol

    ResponderExcluir
  21. Adorei a sua Lolita, gostaria muito de ir em evento assim, adoro a cultura japa.
    Bjs
    www.achadosdamila.com.br

    Fanpage - Achados da Mila

    ResponderExcluir
  22. the dress is amazing :)

    check out my blog and maybe follow for follow
    Visit my Blog





    ✎ Free Blogdesign |Facebook |Bloglovin |♥Instagram | Lookbook |Google✚


    Stay Gold

    ResponderExcluir
  23. Omg you are so pretty!
    I like your blog, i'm gonna follow you :D
    Hope you can write more in english, i speak spanish but i cannot understand portuges :(

    ResponderExcluir
  24. SOCORRO
    Preciso dessas roupas e desse festival *ooo*


    bruna-morgan.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Muito legal esse evento... minha filha iria amar!
    Bjs❤
    Abrir Janela

    ResponderExcluir
  26. So kawaii!! Love your lolita dress!

    www.gadzotica.com

    ResponderExcluir