songs

domingo, 14 de fevereiro de 2016

Meus doces favoritos

Hellowimage
Todos que me conhecem sabem que e sou APAIXONADA com doces. Chego a preferir coisas doces que comida salgada. Aqui certamente não vai caber tudo o que eu gosto,  então resolvi criar uma pequena lista das coisas que eu mais tenho comido ultimamente (de fabricas):


imageKitkat 

Meu doce favorito é sem dúvidas o chocolate ao leite: com amêndoas, uvas passa, cookies, castanhas... Desde que tenha chocolate eu acho super valido! Mas ultimamente meu amorzinho têm sido o kitkat.. mas eu amo todos!

imageCaribe

Aqui em casa o primeiro que sempre some da caixa da Garoto é o Caribe. Minha mãe sempre encontra primeiro que eu.. Garoto, por favor  coloca mais um caribe na caixa!

imageSorvete

Eu não conheço ninguém que não goste de sorvete,ainda mais que ultimamente os sabores estão cada vez mais diversificados com sabores para todos os gostos. É até difícil fazer uma escolha, mas eu amo aquele napolitano: chocolate, morango e creme.

imageTrufa da Princesa Jujuba

Eu descobri essa trufa recentemente na Brasil Cacau e se tornou minha trufa favorita. O recheio dela é rosa choque e têm um gosto maravilhoso de chicletes.

imageIoiô

O que dizer dessa maravilha em forma de creme que é vendido do lado da minha faculdade? Eu sempre compro essa versão gigante e como tudo durante a aula.

imageM&M recheado de manteiga de amendoim

Esse m&m  eu achei quando eu viajei para os EUA e ele custava o pacote cerca de 5 dollar. Ele é PERFEITO! Deveriam vender aqui no Brasil, cairia no gosto do povo na hora!

imageDoce de canudo

Essa maravilha que é super popular em Minas Gerais é uma das melhores coisas do mundo. Não têm como explicar, só provando mesmo.

imageFondue da Cacau Show
(imagem cacau show)
Quando se fala de chocolate a Cacau show manda muito bem... Agora esse fondue que eles fazem com morango... Nossa, é maravilhoso!

Qual o doce favorito de vocês?

15 comentários:

  1. u r so pretty ^^
    all the things look so yummy

    torichux3.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu não conhecia esse m&m, parece tão booom! Adoro sorvete também! *O*
    Himitsu
    Otome tea time

    ResponderExcluir
  3. Meu doce preferido eu descobri enquanto estava no EUA: Reese's é minha paixão!! Além dele, também adoro donuts, bolo de chocolate e cookies :D

    http://camis-house.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oioi ❤
    Um doce que eu amo são marshmallows *--*.
    Infelizmente eu nao consumo cacau :c
    Que colher lindaaaaaaaaaa onde você comprou??. Faz um post sobre as comidas/bebidas que você menos gosta.
    A propósito amei a foto de começo do post

    ResponderExcluir
  5. all Candies looks yummy dear! And I love your blog ^^
    Would you like to support each other by follow on GFC & G+?
    Please Let me know if you follow me and I’ll follow back asap!

    Love xx
    Official Seol ♥

    ResponderExcluir
  6. Amo kitkat também. Saudades.

    http://jj-jovemjornalista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Gosto de todo tipo de doce, não tenho um especifico.
    Mas gosto muito de sorvete e trufas.
    http://www.pensamentosdefabs.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Eu também amo amo amo doces e amo sorvete de flocos,quanto ao Ioiô,ele é o meu chocolate da vida hahahaha...recentemente experimentei essa trufa da princesa Jujuba e amei ♥

    ResponderExcluir
  9. You look so cute and the yummy snacks are making me hungry :D


    ImaginaryMI

    ResponderExcluir
  10. Love that pic of you. You're such a pretty girl.
    xox
    Lenya
    FashionDreams&Lifestyle

    ResponderExcluir
  11. Oi oi~
    Doces *-* que maravilha! Eu comia muito ioiô quando era menor, hoje em dia é difícil encontrar para vender aqui na minha cidade só tem em um mercado > w <
    Sorvete é meu doce ultra super mega preferido! E o fondue da cacau show, gente, tem fondue mais perfeito que esse? Acho que não <3
    Adorei o post~ agora fiquei com vontade de comer todos eles~ hehe
    Kissus
    Yuurei Neko

    ResponderExcluir
  12. Aaah sorvete certeza!!
    Beijo!
    www.yarasousa.com

    ResponderExcluir
  13. E é mesmo muito boa, quuerida :D

    Eu ADORO KitKat, Ferrero Rocher, Twix :D

    NEW OUTFIT POST | Time Doesn’t Wait
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
  14. Aiii eu gosto de tudo que é doce heuheuheu não é a toa que eu tenho pré-diabetes :p
    Passei correndo no seu post porque tenho medo de me dá a loca e comprar muitos doces no mercado perto de casa >_< euheueheu mas eu gosto de TUDO mesmo eheuehe principalmente canudo ♥ rs
    Bjuss

    ResponderExcluir