songs

segunda-feira, 14 de março de 2016

Botas Favoritas: Dr. Martens




imageHellow,
Hoje eu venho apresentar para vocês minhas botinhas favoritas que são da marca Dr. Martens.
Lembro que a primeira vez que vi essas botinhas foi no clipe Boyfriend e depois disso comecei vê-las nos pés de diversos artistas, tais como a APink, Miley Cyrus, Paris Jackson entre diversos.
Além de serem super estilosas elas são um modelo atemporal ou seja: dificilmente vai sair de moda.
Dá para montar desde looks mais cutes a estilos totalmente largados e cool!


(Fonte: imagens google)

Vantagens:
Não molha na chuva
Não acaba nunca (sério, essas botas mal gastam a sola)
Protegem bem os pés
Dá para usar com muitos estilos de roupas.
Têm de diversas cores e estilos

Dica:
Use com meias grossas, se for andar o dia todo com elas.




E vocês, gostam dessas botas?

30 comentários:

  1. Wooow! Beautiful post my dear!!! My new post on the blog!!! http://blondelafemme.blogspot.ru/2016/03/blog-post.html please write a comment! Thank you so much!!! ))

    ResponderExcluir
  2. Oi! adoro botas, elas dão o maior destaque ao visual.as coloridas são bem lindas adorei.
    Beijos
    princes-kawaii.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi! adoro botas, elas dão o maior destaque ao visual.as coloridas são bem lindas adorei.
    Beijos
    princes-kawaii.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Love your outfit! You pull off Doc Martens so well!

    Lizzie Bee // mysticthorn.com

    ResponderExcluir
  5. I have ones similar and love them! xo
    http://cocojeans.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  6. the boots are really cool, u look so pretty ^^

    torichux3.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Really interesting post...thx for sharing! xx

    ResponderExcluir
  8. não conhecia a marca, mas amo botinhas assim, tipo coturno e tals!! <3

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
  9. Adoooooooro Doc Martens! Eu tenho duas! E elas realmente tem um solado muito bom! Nunca acaba xD

    http://camis-house.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Lindas! Adoro estas botinhas, tenho duas neste modelo e uso muito no inverno.

    beijo
    Ruiva Cohen Store Blog

    ResponderExcluir
  11. amo essa marca eu queria comprar a rosa.

    www.h-sama.com

    ResponderExcluir
  12. Eu acho essas botas bonitas nos outros, eu mesma não teria coragem de usa-las.
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  13. Such a beautiful post,dear!
    Do you want to support each other by following on GFC? If you'd like that, please follow me on the both of my blogs and I'll follow you back ASAP when you write me a comments on the newest posts. xx :) <3

    Vildana from :

    Vildana from :
    http://living-like-v.blogspot.ba/2016/03/spring-fever-poly-power.html
    http://staliaisbae.blogspot.ba/2016/03/you-are-song-of-my-heart.html

    ResponderExcluir
  14. Acho lindas nos outros, mas não teria coragem de usar. Amei o post!
    Beijoos.
    www.amordeluaazul.com.br

    ResponderExcluir
  15. wow, you look beautyfull!
    great post honey!
    kisses from poland :*
    ayuna-chan.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Há anos que quero uma bota dessas e ainda irei comprar de diversos estilos hahaha tem uns modelos estampados lindos ♥ A sua é muito bonita e eu amei a cor também!

    ResponderExcluir
  17. Sou apaixonada por essas botas. Juro, uma vez encontrei elas aqui mas fiquei com dó de gastar meu dinheiro, sou muito casquinha, mas um dia ainda compro kkkk
    http://b-uscandosonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Amoo eu tenho uma bota igual essa só que ela é um pouco mais avermelhada <3
    www.descrevendonuvens.com

    ResponderExcluir
  19. Que bota linnnnda! Estou apaixonada hahaha Faz um tempão que ando procurando por uma assim mas nunca acho com um preço aceitável... hahaha Adorei a cor da sua (:

    Beijos
    Meu Conto de Fada

    ResponderExcluir
  20. Oi Lolivlet!! Eu A-M-O botas assim, só tenho desse estilo, e a sua é linda demaisss
    Tem projeto novo no blog, corre lá! Super beijo!
    http://vishamiga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  21. ahahahah nada disso, minha querida. Que exagero :D
    Contudo, agradeço imenso!

    Se gosto dessas botas?! Eu adoro e a prova é que tenho dois pares: em preto e bordô. Obvio que não são Dr. Martens originais mas são inspiradas :D

    NEW GET THE LOOK POST | Easter Outfit Ideas For You
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
  22. Que bota linda, maravilhosa. Meu sonho de consumo.

    Beijos
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Amei a bota!!! Faz tempo que to atrás de uma assim! Fora que é super estilosa!
    Beijos
    www.somosvisiveiseinfinitos.com.br
    Vídeo novo: https://www.youtube.com/watch?v=GXx7jPpQzrM&feature=youtu.be

    ResponderExcluir
  24. Essa bota é muito estilosa. Amei!
    Boa semana
    Big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  25. que bota lindaaaaaaa!
    eu vivo em busca do coturno perfeito, viu. Vou pesquisar mais sobre esse porque parece se encaixar no perfil HAHAH

    beijo
    beinghellz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Eu não conhecia a marca apesar de já ter visto o modelo em várias marcas. Eu noto muito os kidols usando botas timberland, mas dessa é a primeira vez que ouço.
    É linda e sério, uma bota que não molha e que dura pra sempre é puro amor, não é mesmo? Pena que eu so encontro site estrangeiro vendendo porque os preços do dólar estão terríveis!

    Beijos e até mais :*
    http://thesecretshoot.site90.com/

    ResponderExcluir
  27. Adoro coturnos, o seu é lindo mas prefiro os estampados.
    Eu respondi sua pergunta sobre parceria com lojas nos comentários do meu blog {É só clicar aqui}
    Xoxo' <3
    Não Sou Uma IT! | YouTube | Fanpage | Instagram: @badgal_lilly | Snapchat: badgal_lilly

    ResponderExcluir
  28. Essa marca ainda não conhecia, mas acho muito lindinhas essas botinhas coturno. Deixam o look ainda mais charmoso.
    E você escreveu uma coisa que é super verdade: "Não acabam nunca" hahaha. Duram e duram muitooo mesmo!

    Beijinhos e obrigada pela visita.
    Mi

    www.triicotando.com

    ResponderExcluir