songs

sábado, 26 de março de 2016

Dia do chocolate - Ice Creamy



imageHellow
Hoje é o dia internacional do Chocolate, e nada melhor que comemorar esse dia com um dos melhores derivados do chocolate: o sorete!
Resolvi provar o sorvete na pedra de chocolate da Ice Creamy que abriu na minha cidade.
O lugar é um amor e os soretes são maravilhoso, e além disso eles deixam a gente provar os sabores..
Eu pedi um tamanho médio e eles me deram um grande!
O lugar é bem bonito e aconchegante, fica localizado na Savassi:
Av. Cristóvão Colombo, 50 - Funcionários, Belo Horizonte - MG, 30140-140
Os preços giram em torno de R$10,00 e vale super a pena!





Vocês já experimentaram algum sorvete dessa franquia? 

15 comentários:

  1. looks so yummy >3<

    torichux3.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Lovely pics dear! Have a great weekend! xx

    ResponderExcluir
  3. Oiii :) Desculpa a demorinha em chegar aqui ç__ç pense em um mês fuuu que esses dois últimos foram para mim .・゜゜・(/。\)・゜゜・. pelo menos agora com a pascoa eu ganhei uma barrinha de chocolate da minha mãe (já que ela acha ovo de páscoa caro (T⌓T)
    E esse seu post me deu mais vontade ainda de comer chocolate, doces e sorvete (。♥‿♥。) afinal, o que importa é ser feliz u___u

    Acabei de fazer um post sobre papercraft, conhece? Espero que goste ^___^
    Bjs ♥
    Blog:ShyandBrave

    ResponderExcluir
  4. Hmmmm fiquei com vontade! Vou dar uma olhada se tem um desses na minha cidade :) Feliz Páscoa! Beijos

    Francesinha à Brasileira

    ResponderExcluir
  5. AMO!
    Aqui na minha cidade tem <3
    Esse de Champagne é uma delicia!

    Feliz Páscoa!!!

    Blog - Meu Baú de Estrelas
    Fanpage
    Youtube

    ResponderExcluir
  6. Que amorzinho! Quero ir ♥ Não sabia que tinha aberto essa sorveteria aqui o.o Ma estou bem curiosa para experimentar esse picolé de algodão doce :p
    X J X C X

    ResponderExcluir
  7. Nossa, parece tão gostoso ;---------;
    MAS EU NUNCA NEM OUVI FALAR. Duvido que tenha em Manaus x_x
    Lindas fotos! Comemorei o dia do chocolate sem saber porque tô com costume (horrível) de comprar uma barra todo dia @_@ duhguihdufdhgusd

    Nankin Dust | Fanpage do blog

    ResponderExcluir
  8. Parece muito bom, o lugar também é bem legal! hahaha
    Vou procurar quando for para a capital, porque na cidade onde moro não tem nada tão vasto assim!

    http://blogprocrastinando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. meu DEEEEEEEEEEUs. Que lugar tão lindo e cheio de coisa gostosa! Queria visitar esse lugar qualquer dia!

    beijo
    beinghellz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. AI QUE DELÍCIA
    quero!

    bruna-morgan.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Hm! Me deu água na boca. Eu gosto muito das paletas de frutas.
    Bom final de semana!

    http://jj-jovemjornalista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Eu não gostei muito quando fui aí ;3; Achei bem carinho e MUITO doce o sorvete. Acabo preferindo o Lullo, que fica aí do lado. Você já foi lá?

    ResponderExcluir
  13. Que lugar lindo, fiquei morrendo de vontade de tomar sorvete agora, huuum!
    Beijos da Cih
    Cih | Nem Rock Nem Roll

    ResponderExcluir