songs

terça-feira, 26 de abril de 2016

Romantic Bear Wow Liptint Tatto




imageHellow
Hoje eu apresento a vocês o Wow Liptint da marca Monomola de um empresa Coreana de cosméticos. Eu testei a cor Rose Pink desse liptint estilo tatuagem. Eu já havia testado um produto similar da Berrisom e inclusive fiz um post. Confesso que gostei mais desse que do outro pois esse não machuca a minha boca e a película sai inteira sem deixar sobras. O cheiro é um pouco enjoativo até tirar a película. A cor é bem viva e dura cerca de 4-5 horas, mas isso pode variar muito dependendo da pessoa e o melhor: esse liptint não mancha nada depois de retirada a película e além disso a cor é bem natural.

Today I present to you the Wow Lip Tint Monomola, mark of Korean cosmetics company.
I tested the Rose Pink color of this lip tint tattoo style. I had already tested the product similar Berrisom and even made the post. Confess que que I enjoyed more of than the other because it does not hurt my mouth and the layer Comes Out whole without leaving leftovers. The smell is a little boring, but leaves after removing the layer. The color is very much alive and lasts about 4-5 hours, but this can vary greatly depending on the person and the best: this lip tint not spot anything after removing the layer and the color is very natural.
  





Modo de usar:
1- Passar o liptint nos lábios e cobrir bem.
2- Esperar cerca de 10 minutos até ele endurecer
3- Retirar a película que se forma em cima, se quiser o efeito fica mais vivo quando aplicado duas vezes.


Quem estiver interessado em adquirir esse liptint por R$26,00+frete a pronta entrega, nas cores: Lovely Peach, Rose Pink e Sweet Orange pode me enviar um e-mail ou entrar em contato comigo pelo meu facebook. Só para o Brasil.
Email: igualahinata@hotmail.com

E vocês, já testaram esse produto?

35 comentários:

  1. Menina você é tão linda que parece que saiu daquelas revistas de manga ♥ Eu adorei a resenha do batom sempre tive curiosidade de testar ele, parabéns pelo blog é muito lindo aqui!! Ah eu estou seguindo para não perder mais nada, se puder retribuir o carinho ficaria imensamente feliz ♥
    lravilla.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu já vi esse liptint tatto, tenho vontade de usar. A cor ficou linda em você =)

    Beijos,
    Pri
    vintage.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Achei fofa a embalagem, nunca usei nada coreano.
    big beijos

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  5. eu não conhecia, adorei saber bjs : )

    lanibelezafeminina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. i always love this product!!
    have a great weekend
    xx,
    http://evelyn-halim.blogspot.co.id/

    ResponderExcluir
  7. é a segunda vez que vejo sobre tal produto, confesso que não me chamou atenção não!
    acabei de comprar batons da tracta, tem? louca pra recebe-los.
    beijinhos
    adorei a visita, volte sempre.
    http://adeliadanielablog.blogspot.com.br/2016/04/eu-li-onde-esta-teresa.html#comment-form

    ResponderExcluir
  8. Gostei da resenha, a cor e bem bonita , porém os meus lábios são sensíveis e acho que posso machuca.
    beijos lindona <3
    Seguindo o seu blog !
    Garotas e Look's

    ResponderExcluir
  9. Achei muito legal esse batom e ficou muito legal em você. Queria testar mas na minha cidade é difícil achar :(

    pronto-postei.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. the color is so pretty, u look so cute >3< love it

    torichux3.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. mt diferente esse produto que faz uma pelicula nos labios!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  12. que cor acesa e bonita *-* já quero! HAHAHAH

    beijo
    beinghellz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Menina que legal!
    Confesso que não conhecia! Adorei!

    Bjus
    Taty
    Na Casa dos Abrantes
    Canal

    ResponderExcluir
  14. Mulher, estou louca atrás desse liptint. Parece ser maravilhoso. Amei. Xoxo' <3
    Não Sou Uma IT! | YouTube | Fanpage | Instagram: @badgal_lilly | Snapchat: badgal_lilly

    ResponderExcluir
  15. Já tinha visto algumas pessoas comentando e fui conferir.Ele deixa os lábios bem bonitinhos e parece até a cor natural dos lábios né ♥
    X J X C X

    ResponderExcluir
  16. Olá,
    Confesso que nunca vi esse tipo de produto para ser vendido. mas achei super interessante e não é caro.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  17. Que lindo! A cor ficou ótima em voce... ficou com cara de bonequinha Kwaii <3 muito fofa

    Gostaria de te convidar pra conhecer meu blog, é novinho em folha! E ficaria honrada com sua opinião sobre ele.. afinal, criticas são sempre bem vindas!

    Um Super beijo...

    Att. Thays Alkmin,

    THAYS ALKMIN

    ResponderExcluir
  18. Obrigado minha querida :D

    woooow, desconhecia por completo este produto mas parece ser incrível o.O

    NEW TIPS POST | Last Trends For Middle Season.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
  19. Oi Lindona !
    Adorei, parece que machuca ao tirar, ui...
    Tem postagem nova no meu blog, vem conferir !
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Meu Instagram➥@simarapink
    Meu Canal no Youtube: ➥ Vídeos do Canal
    .¸.•*¨*•►BeijosssssssssSimara Pink ♥♥♥

    ResponderExcluir
  20. Que legal flor!
    Seguindo aqui bjs
    http://www.pinkbelezura.com/

    ResponderExcluir
  21. Não conhecia e achei bem interessante, a cor ficou linda em você.
    Obrigada pela visita!
    Bjs❤
    Abrir Janela

    ResponderExcluir
  22. Não conhecia e achei o máximo!
    Já conhece o meu bloguinho? Ele é lindo!!!
    Bjim fReskinho^^
    http://www.blogfreskurinhasdemiry.com/

    ResponderExcluir
  23. Não conhecia esse produto, mas achei super interessante.
    beijos!
    www.garotadelicada.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Oii,

    Achei bem leegal isso! =}

    Abraços...

    http://blogmichaelvasconcelos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Ainda não usei, mas to com bastante vontade de usar <3

    www.seteprimaveras.com

    ResponderExcluir
  26. Oh the color is super cute sweetie
    xx

    www.sakuranko.com

    ResponderExcluir
  27. Ahh eu sou louca para testar, acho tao legal
    Beijossssss
    www.paaradateen.com

    ResponderExcluir
  28. Oi linda, tudo bem? Eu já vi alguns vídeos desse liptint, e achei incrível. Irei procurar para comprar <3
    Me encantei com seu blog, e já estou seguindo
    Beijos
    Sombra dos Dezoito

    ResponderExcluir
  29. Continuo doida por um desses, mas o dinheiro não ajuda né. Afzaoo
    Beijoss

    http://jubaqueen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. Olá, tudo bom? Não conhecia esse produto, mas parece ser bem interessante e não é muuito caro, vou ver se consigo comprar *_*

    Beijos
    http://resenhaatual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir