songs

terça-feira, 12 de abril de 2016

Shiro Lolita - Encontro na Momo




imageHellow
Nesse domingo dia 10 aconteceu o meeting de pascoa do grupo de lolita de Minas Gerais. Depois de muito desmarcarem enfim acabou acontecendo na confeitaria Momo na Savassi, e praticamente parecia que o lugar havia sido reservado para nós ahaha. O legal de lá é que o banheiro é bem grande e a confeitaria enorme, então deu para vestir o outfit tranquilamente lá, pois eu uso lolita apenas nos encontros. Foi muito legal, conheci pessoas que só via por fotos e estavam todos muito bonitos em seus outfits lolita, e me surpreendi pois foi bastante gente. Conheci a Karine Andrade que eu chamei de ultima hora por não saber o dia e ela topou (muito obrigada por ter ido). Revi a Mariana e aproveitei para pegar meu sapato lolita (que em breve vou fazer um review só sobre ele).
Enfim pude comer de novo o delicioso bolo de chocolate com morangos da Momo que é um dos meus favoritos! Depois trocamos as roupas (por roupas comuns) e fomos para o shopping passear.


 
          (fotos aleatórias desse povo cute)
(Sapatos amor da Cotton Candy)
(Piano da confeitaria que eles DEVERIAM deixar o pessoal usar, uma vez que ele fica perto das mesas, e nunca têm apresentação-Fica a dica MOMO)

imageÉ isso, espero que esse ano tenham mais encontros para que eu possa ver todo mundoimage



12 comentários:

  1. Que fofinhass! Deve ter sido bem legal o encontro! A Momo é perfeita pra isso :3

    http://camis-house.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. kawaiii ^^ love ur lolita dress ^^

    torichux3.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Você fica liinda de lolita *¬*
    Adorei as fotos, esses sapatinhos tão uma fofura e eu quero comer esse bolo ç___ç morango com chocolate é uma das melhores combinações do mundo

    Bjs
    http://shyandbrave.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Nossa que lindas! Quanta delicadeza...são verdadeiras artistas

    www.sombelezaepoesia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Nossa amei, coisas tão lindas.

    Beijos da Kah
    http://blogmundodakah.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. você é linda e esse bolo parece muito gostoso

    beijo
    beinghellz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oiee quanto tempo!!!
    Nossa vc ficou uma boneca com esse shiro lolita! Adoro esse tipo de encontro das lolitas, ano passado fui num evento assim também... Nossa que nostalgia hahaha xD

    Kiss

    Tsuki no Shita
    matcha Tea.

    ResponderExcluir
  8. Que legal encontrar uma Lolita Blogger! Eu amo esse estilo <3
    Bom fim de semana!

    Beijos,
    Pri
    vintage.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Que fofas! ♥
    Muito amorzinho seu outfit, adorei!
    Sempre quis ir num encontrinho assim deve ser muito legal.

    Yuurei Neko
    Visite minha página no facebook
    Increva-se no meu canal
    Kissus

    ResponderExcluir