songs

segunda-feira, 11 de julho de 2016

Dear Darling Tint - Etude House



imageOlá
Essa semana eu recebi uma encomenda da Rongi Shop de um novo liptint. O meu da Tony Moly havia acabado há alguns dias e eu não estava encontrando para comprar a pronta entrega da cor que eu queria. Eu já havia ouvido falar bastante da Etude House  e de seus cosméticos então resolvi arriscar e comprar dessa marca pois era o único a pronta entrega. A encomenda chegou com menos de cinco dias uteis, e veio tudo muito bem embalado e de brinde um strap de celular em forma de estrela.

Impressões: Ele é super liquido assim como os demais liptints, a cor é super natural e suave e não resseca os lábios como o da Tony Moly e a embalagem é bem bonita. Confesso que prefiro a tonalidade da Tony Moly por ser mai forte, mas se você deseja fazer um gradient lip maravilhoso esse é melhor. Enfim, eu gostei do produto no geral, e indico a Rongi Shop, pois o atendimento é sempre maravilhoso.
Esse gradient lips ficou super amor e do jeito que eu gosto de fazer e além disso os lábios não ficam ressecados.


E vocês, conhecem a Etude House?

5 comentários:

  1. Wow...it look super amazing...thx for sharing honey...:-)

    ResponderExcluir
  2. Esse é o que eu uso também <3 adoro porque fica muito suave, além do cheirinho!
    Obrigada por mais uma comprinha e por recomendar a nossa loja!

    ResponderExcluir
  3. the color is so pretty ^^

    torichux3.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Aii etude house é tudo de bom!! Ficou absolutamente lindo em você, AMEI!

    https://killer-queen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir