songs

sexta-feira, 19 de agosto de 2016

Lullo Gelato - Sorveteria Italiana


imageHellow,
Hoje eu e o Guilherme fomos conhecer a Lullo Gelato, uma loja de sorvetes italianos que foca localizada em Belo Horizonte- MG. A loja é muito charmosa e tem um cheiro maravilhoso de chocolate, e está sempre cheia. Confesso que ela me surpreendeu pois além de super organizados sorvetes são muito gostosos. Fiz uma lista de pontos sobre a sorveteria:

 O sorvete é extremamente saboroso, nós provamos dos sabores: Morango, Kitkat, Giandua, Oreo, Ferrero Rocher e Nutelullo e todos estão aprovados;

O sorvete pode possuir uma casquinha com chocolate derretido que é MARAVILHOSA!
Na entrada eles colocam água fresca para cachorros dos clientes;
O banheiro e toda a loja são bem limpos e organizados;
 Os sorvetes têm um preço um pouco salgado;
 O espaço possui Wi-Fi e ar-condicionado;
 O espaço é pequeno, mas possui mesas do lado externo.







Localização:
R. Antônio de Albuquerque, 617 - Funcionários, Belo Horizonte - MG, 30112-010

 Preço médio:
 R$10,00 a R$16,00


Eu e o Guilherme Aprovamos! Vocês conhecem alguma soverteria Italiana?





22 comentários:

  1. Meu Deus, Belo Horizonte tem tudo hahaha!
    Sou louca para poder ir >u<
    Adorei o assunto, nunca ouvi falar de uma sorveteria italiana kkk
    Beijos
    www.blognekokawaii.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Meu deus eu não posso ver esses posts que eu fico louca HAHAHA, sou apaixonada por sorvete e esses parecem ser MARAVILHOSOS
    Beijos
    www.somosvisiveiseinfinitos.com.br
    Vídeo novo: https://www.youtube.com/watch?v=tn360ONqGHc

    ResponderExcluir
  3. Que sorveteria mais amorzinho! Não conheço ela ainda, mas já quero dar uma passadinha por lá.

    ResponderExcluir
  4. Que cara boa, principalmente essa casquinha com chocolate derretido!

    Menina Vanilla

    ResponderExcluir
  5. Que delicia
    Blog:https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  6. Que interessante! Nunca tinha visto esse tipo de sorvete, haha, fiquei com vontade de experimentar.
    Seguindo aqui, viu?

    Beijos!
    Elfo Livre

    ResponderExcluir
  7. Boa, boa :D Fico feliz por ter sido útil ehehe :)

    Que delícia :D Tem mesmo muito bom aspeto!

    NEW REVIEW POST | Yves Rocher: Flawless Skin Foundation.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
  8. Ah, me deu até vontade de tomar sorvete! hahaha Sério, pelas fotos parece ser MUITO bom, e sorvete é uma das coisas que mais amo <3 O espaço também é muito bonito e organizado, gostei dessa sorveteria. Pena que é em BH, tão longe! ;u; Aqui infelizmente não tem nenhum sorveteria italiana, mas eu adoraria ir em alguma.
    Ótimo post!
    Beijos!

    Karina Draws ~ ☆

    ResponderExcluir
  9. Que delicia, fiquei com água na boca.. =(

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  10. Yummy, my mouth is watering, I would love to get an icecream like this one right now.
    kisses
    Lenya
    FashionDreams&Lifestyle

    ResponderExcluir
  11. Beautiful! Thank you for sharing.

    ** Join Love, Beauty Bloggers on facebook. A place for beauty and fashion bloggers from all over the world to promote their latest posts!


    BEAUTYEDITER.COM
    INSTAGRAM @BEAUTYEDITER

    ResponderExcluir
  12. Ai que sorveteria maravilhosa, pena que não viajo pra esses lugares rs, dá uma passadinha lá no meu blog, please...
    http://megaplanetaliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Os gelados estão com um aspeto delicioso... Gostei muito do pormenor da água para o cão. Obrigada pela sua visita.
    Beijinho

    Postigo dos meus doces

    ResponderExcluir
  14. Amei ter conhecido mais uma sorveteria deliciosa... fiquei com água na boca.. Obrigada pelo carinho!
    Simplesmente Princesa
    Fan Page
    Bjnhs e sucesso sempre 💛

    ResponderExcluir
  15. Por acaso é uma marca que vale mesmo muito a pena. Nunca pensei gostar tanto :D
    Muito obrigado!!!

    NEW OUTFIT POST | I Woke Up Feeling This Way
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
  16. Que delícia! Geralmente sorvetes italianos são mais caros mesmo. Prove o de amora, é sempre muito bom.

    Me chama de Bella

    ResponderExcluir
  17. Ai que amor de lugar, adorei e que sorvete hein, chique demaiiiiiis.
    Beijinhos ;*
    Blog Menina Caprichosa | Canal Youtube | Facebook | Insta

    ResponderExcluir
  18. Nossa, essa sorveteria parece maravilhosa!! Será que existe outra dessa em SP? A água para os bichinhos é super simples mas uma ótima ideia! Todos deveriam adotar ^^
    (*^3^)/~☆ Beijos
    Fragmentada ♥

    ResponderExcluir