songs

sexta-feira, 7 de outubro de 2016

Gravata Lavalliére


imageHellow


Eu sempre gostei desse estilo de peça retro que além de compor o look deixando-o elegante, também trás um aspecto de intemporalidade para a roupa. A novidade da estação não tem nada de novo, a gravata Lavalliére era a queridinha das mulheres no século XIX e voltou cheia de estilo para o nosso guarda roupa. Essa gravata é nada mais que uma fita, geralmente de cor preta, amarrada de laço para compor o look. Além de ser a nova queridinha das fashionistas, promete arrasar neste inverno. 
Assim que saiu essa ideia eu comprei esse look, que foi o vestido e a gravata separados. Além de ficar super legal o vestido é super fresquinho e ótimo para dias quentes e frescos.



E vocês, o que acham dessa tendência?

25 comentários:

  1. Woah you look stunning! 😍💖✨

    ResponderExcluir
  2. Eu achei esse look belíssimo e é a sua cara! Essa gravata é muito estilosa e dá um ar bem vintage no look. Amei as fotos. ♥
    X J X C X

    ResponderExcluir
  3. oláa!
    Sempre vejo suas posts e vc tira umas fotos tão lindas!
    Vc sabe escolher bom gosto, sabe vestir e parece modelo por isso!! xD E esse estilo ficou um show! Adoro um laço com um vestido! Muito linda!!!

    p.s.: hey no halloween vc escolheria "Gostosuras ou travessuras?"

    Kiss

    ResponderExcluir
  4. Such a sweet and charming outfit. You look darling, girl.
    xox
    Lenya
    FashionDreams&Lifestyle

    ResponderExcluir
  5. Muito obrigado minha querida :)

    Adoro!!!! Que linda :o
    Dá um ar super sofisticado!

    NEW DECOR POST | How To Have a Timeless Home Decor.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
  6. Eu amoooo essa tendência, acho a coisa mais linda e o seu look ficou maravilhoso <3
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
  7. é super cute AMEI ! ficas tão fofa awww
    Beijinhos ♡ O Olhar da Marina

    ResponderExcluir
  8. Achei um chaarme ♥ é bem romântica e tem um estilo que me lembra Paris, tbm fica lindo como um acessório para montar um look lolita

    Blog:ShyandBrave

    ResponderExcluir
  9. Mas que conjunto adorável!! Adoro o teu estilo, muito fofo! :)
    Obrigada pelo comentário! <3

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  10. Acho uma graça,mais em mim não fica legal... Já experimentei e não rolou =(

    ResponderExcluir
  11. Que linda, amei esse look e você parece saída de um anime, muito fofa.
    beijos
    http://lolamantovani.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Acho um charme esse tipo de gravata.
    Comecei meu canal no YT faz pouco tempo, se quiser conhecer ficarei feliz: youtube.com/luluonthesky
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  13. Olá, tudo bom?
    Ficou fofo em você. Mas minha peça favorita foi o teu sapato preto, ele é muito bonito, mas acho que teria dificuldade em usar, pq eu só uso tênis mesmo dkfjf.
    Mas a gravata é um charme <3
    Sessão Proibida

    ResponderExcluir
  14. Amei o look, gravata Lavalliére é ótimo e nunca tinha visto e realmente amei, vou até tentar aderir aos meus looks, que venha combinar e ficar elegante!

    Simplesmente Princesa 💛 Fan Page
    Abraços e sucesso sempre 💛

    ResponderExcluir
  15. Eu quero essa gravatinha, que amor!
    Beijos.

    http://lesjoursdemarcela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. O look ficou belíssimo e essa gravatinha é um charme só.
    Obrigada por visitar o meu cantinho e parabéns pelo seu :)
    Volte Sempre!!!

    www.paginasempreto.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir
  17. You always look absolute charming and darling, happy weekend, doll.
    xox
    Lenya
    FashionDreams&Lifestyle

    ResponderExcluir
  18. I really love your dress!

    I hope that you visit my blog: SPIKED-SOUL.BLOGSPOT.COM and maybe you follow me!

    Have a nice day!

    ResponderExcluir
  19. Adoro essa tendência, dá mesmo um ar muito sofisticado ^^

    Beijinhos, O blog da Mó | Instagram

    ResponderExcluir
  20. omg. u r so cuteeee ♡♡
    living doll ^^~

    torichux3.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Oh very cute style darling!
    xx

    www.sakuranko.com

    ResponderExcluir
  22. Oie!
    Que lindo seu look, eu adoro essas gravatinhas, mas não encontro de forma alguma, o jeito é comprar pela internet. Seu look me lembra muito mesmo do século XIX e tudo que é desse século eu adoro, vivo procurando roupas dessa era ^^
    Beijinhos
    www.blognekokawaii.blogspot.com

    ResponderExcluir