songs

sexta-feira, 31 de março de 2017

Sodiê e casinha rosa


imageHellow,
  Hoje foi um dia super agradável junto do Astronauta, de manhã estivemos na aula e depois fomos em vários locais próximos a faculdade. Descendo rumo ao shopping nos deparamos com essa casinha rosa que se parece muito com a da Victorique de Gosick. Na hora eu fiquei com vergonha de tirar uma foto na frente e seguimos para o shopping.. Mas depois bateu o arrependimento e eu o fiz subir cerca de 5 quarteirões até lá para tirarmos a foto hihihi 
                                   

   Depois de passearmos no shopping fomos comer bolo na Sodiê doces que fica quase em frente. Estava super entusiasmada para conhecer o local, pois a inauguração havia acontecido a poucos dias.
  A Sodiê surgiu  no ano de 1997, e Cleusa, sua fundadora, começou com um pequeno comodo fazendo doces e bolos com sua mãe, após ter surgido um oportunidade com sua atual patroa. Hoje a loja conta com mais de 270 lojas espalhadas pelo Brasil. 
   A loja conta com uma grande variedade de bolos, mas os disponíveis para venda em pedaço eram cerca de 10 sabores. Eu peguei o de morango com leite condensado e o Astronauta um de chocolate.
  •    O preço médio da fatia de bolo é R$9,00, e são bem gostosos.
  •    O espaço é pequeno, porém tranquilo e aconchegante.
  •    Os bolos inteiros são em média R$50,00
  •    O atendimento foi bem meh




Vocês conhecem a Sodiê?

5 comentários:

  1. Oie!
    Que amor essa casinha rosa! É minha cor preferida, então acho que se eu não tirasse foto também ia ficar arrependida haha e sobre a Sodiê, já ouvi falar bastante, mas nunca vi nenhuma loja física, então nunca provei :(

    Beijos
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. A casa é bem fofinha e o bolo tem bom aspeto!

    Com muito carinho,

    Diamonds In The Sky, Daniela Silva

    ResponderExcluir
  3. Que amor, fiquei apaixonada pela casa rosa e morrendo de vontade de experimentar esse doce! ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  4. Hahaha nossa, fez ele voltar 5 quarteirõoes! Mas a foto ficou fofa, que bom que você mudou de ideia! :)
    Eu conheço a Sodiê só de ouvir falar, muita gente recomenda! Mas nunca fui...
    Beijinhos,
    Estilo, Estilo Meu

    ResponderExcluir
  5. Look so cute like cosplay from Japan 😘😘😘

    Coolatmoshpeer.blogspot.com

    ResponderExcluir