songs

quinta-feira, 13 de abril de 2017

Macacão rosa pastel


imageHellow,
Há alguns dias estive na Forever 21 e vi esse macacão MARAVILHOSO!
Fiquei doida com ele, mas acabei não levando... E essa semana quando voltei lá ele estava no manequim na frente da loja, ai não resisti e comprei.
A cor predominante da loja era esse rosa pastel, que particularmente acho lindo e super delicado.
No outro dia eu e o Astronauta fomos para o mirante do lado da minha faculdade e tiramos algumas fotos.



Esse grafite é de um projeto chamado "Quero bolinho" em Bh. Existem vários espalhados pela cidade e cada um tem um tema, sempre quis tirar foto com um pois acho super interessante e dessa vez tive a oportunidade.


Macacão: Forever 21
Sapatos: Carmem Steffens (sapatilha) e Colcci (ultimo sapato)



O que vocês acharam?

14 comentários:

  1. Que macacão mais fofoooo! Adoro esse tom de rosa, ficou ótimo em você. E amo ir na Forever 21, meu passatempo favorito hahah

    Beijinhos
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Obrigado :D

    É lindíssimo e fica-te super bem :D

    NEW TIPS POST | Thermal Water: YAY or NAY?!
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
  3. wow it's so amazing this jumpsuit

    kisses dear
    www.aprendiendoaquererme.com

    ResponderExcluir
  4. Que linda! O macacão é maravilhoso, amei a cor <3
    Beijos, The Fancy Cats

    ResponderExcluir
  5. Such a cute outfit :D

    Would you like to follow each other? Please let me know on my blog :)
    www.infashionchains.com

    ResponderExcluir
  6. Oieee! Primeiro eu qro dizer que você já é uma boneca e ficou linda nesse macaquito. Amo essa peça de roupa, é versátil e combina com a maioria das ocasiões. Adooorooo! Amei.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Oh I really like your coordinate darling
    xx

    ResponderExcluir
  8. Que bonita!!!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. You look so cute! ♥Lovely photos ❀

    Do you wanna follow each other via GFC or Bloglovin? Lemme know ♥
    * Le blog de la Licorne *

    ResponderExcluir
  10. Obrigada minha linda <3

    Omg, eu quero esse macacão, é tãaao lindo *O*

    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Youtube

    ResponderExcluir
  11. Que amor esse macacão. Queria muito comprar um, mas até hoje não encontrei nenhum que eu gostasse, mas esse é realmente lindo! Também sempre quis tirar fotos com esses bolinhos, mas a maioria eu só vejo em lugares distantes quando passo de ônibus :(

    ResponderExcluir