songs

segunda-feira, 29 de maio de 2017

Lapinha da Serra (MG) - Choker


imageHellow,
      Depois de muito enrolar, eu enfim comprei meu tão querido choker! Ele é um amorzinho, e comprei na Forever 21, para usar em uma viagem.

      No outro dia viajamos para conhecer uma nova cidade em Minas Gerais, chamada Lapinha da Serra, um vilarejo próximo da Serra do Cipó.A cidade em si é cerca de uma rua, onde têm diversas pousadas e pequenos restaurantes. Embora a cidade seja pequena é extremamente bonita e cheia de natureza. A ideia era fazer observação do céu com os telescópios no curso no qual eu faço parte, mas acabamos conhecendo um pouquinho da cidade. Ficamos em uma pousada chamada Vila dos Fundos, que fica de frente para um rio extremamente azul e da Serra do Espinhaço, onde fomos muito bem tratados e tivemos diversos lanches saborosos.

     Fizemos observação até cerca de 00:00h pois depois disso o céu acabou fechando e inviabilizou a observação imageEntretanto deu para ver Júpiter, Saturno, caixinha de joias, Lua e parte do braço da galáxia, então acabou valendo a pena! No fim da noite aconteceu até um luau com direito a violão e fogueira.


  •  Meu chaveiro e do Astronauta, que usamos sempre em nossas malas de viagem. 







E vocês, conhecem o interior de Minas?


33 comentários:

  1. O interior de Minas é lindo e conheço poucas cidades....
    Adorei o seu colar que fofo..eu tenho um do modelo mais marrom...rsrs

    Beijinhosss ;*
    Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
  2. Que lugar maravilhoooooso! Eu conheço bem pouco do interior de Minas mas pra essa cidade parece que vale a pena dar uma olhadinha :O
    E esse choker ficou lindinho demais em você! hahaha Achei sua cara!

    ResponderExcluir
  3. Oie!
    Não conheço nada de Minas, na realidade nada além do meu estado hahaha achei as fotos lindas! Deve ter sido o máximo observar tudo à noite. Ah, e adorei a chocker! Na Forever 21 tem umas lindas mesmo *-*

    Beijos
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Gostei das fotos, que lugar lindo, ainda não conheço!!
    Blog Entre Garotas

    ResponderExcluir
  5. Amei o lugar muito bonito, e amei mais ainda sua Choker... Arrasou!

    Estou seguindo vc linda, ganhou uma leitora <3

    Beijão
    http://www.estiilocarol.com/

    ResponderExcluir
  6. Nossa, tu é linda e fofinha demais! Adoro esse modelo de choker, acho que fica ótimo com blusas básicas e ficou lindo em ti. Não conheço o lugar, mas parece muito bonito pelas fotos.
    Beijo, Bruna S. ♥
    Chanel Fake Blog

    ResponderExcluir
  7. Adorava conhecer aliás, adorava conhecer todo o Brasil.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  8. Que fotos lindas não conheço o brasil.
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  9. Obrigado querida :D

    Uaaau! Deve ter sido uma aventura e tanto :D Observar o céu, à noite, deve ser incrível :D

    NEW TIPS POST | It’s Waterproof MAKEUP baby :D
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
  10. WOW Great post!
    follow or follow? let me know
    fashion-lovely-look.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Amei as fotos, e eu to doida pra comprar uma chocker

    Beijos,
    www.thalitamaia.com

    ResponderExcluir
  12. Lindas fotografias, gostei muito.

    Vim convidá-a a participar do sorteio de 9 anos do blog!! Te Espero lá!!

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  13. Que lindas imagens amei, bom final de semana, obrigado pela visita.
    Blog: https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  14. Que lugar lindo, adorei as fotos, eu já conheci um lugar de minas, mas não lembro o nome rs .
    beijos bom final de semana
    http://bellapagina.blogspot.com.br/
    Tem sorteio rolando lá no instagram do blog @Bellapagina

    ResponderExcluir
  15. Lindo esse choker. Não conheço interior de Minas \; Bjs

    www.mayaravieira.com.br

    ResponderExcluir
  16. Esse choker é muito lindo! Adorei <3
    Muito obrigada pelo comentário <3

    http://purflefox.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  17. OI, tudo bem??
    Que choker linda!!!
    E que lugar lindo também, deve ter sido incrível!
    Beijos
    www.somosvisiveiseinfinitos.com.br
    Vídeo novo: https://www.youtube.com/watch?v=YnyN6rbpF70

    ResponderExcluir
  18. Adorei as fotos :)

    http://mundodablue.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  19. Guria, que lindo seu shoker! Você parece que saiu de um anime :o :o
    Sua viagem deve ter sido um máximo! Observar as estrelas ainda é um dos meus planos. Amei a foto sua com seu namorado, parece um casal Tumblr <3 As outras fotos também ficaram ótimas :3

    *:✧・゚{ Barbie Pretty Sweet }゚*:✧・

    ResponderExcluir
  20. Adorei o choker!
    Nunca fui pra Minas, deve ser um lugar legal. Gostei as fotos, belas paisagens!
    Que dahora conseguir ver Júpiter e Saturno *--*

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Não conhecemos Minas mas deve ser um lugar lindo, deve ter sido bem legal. A choker é linda.


    Beijos


    onlyinspirations.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Que lugar maravilhoso! Do interior de MG conheço Ituiutaba e Uberlândia, minha mãe nasceu em Canápolis, mas morou mais nessas duas cidades que citei. Sou apaixonada por MG.

    ResponderExcluir
  23. PT é uma caixinha de surpresas :P

    NEW OUTFIT POST | OMG!!! My COUSIN CHOSE my Outfit :o
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
  24. que lugar lindo! adorei a chocker ♥

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  25. Gente, que lugar mágico!
    De Minas só conheço mais ou menos Poços de Caldas. Fiquei louca pra ir nesse lugar!

    ResponderExcluir
  26. Que lugar lindo! Eu sou do interior de Minas, mas é um estado tão grande, tão grande que é quase impossível conhecer todas as belezas dele. A choker é uma graça. Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  27. Sou apaixonada por Minas, mas só conheço BH e as cidades históricas :) Que legal essa sua viagem. Sua choker é maravilhoooosa!


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  28. Obrigado querida :)

    É uma sensação boa!

    NEW REVIEW POST | DONKEY MILK: a BLESSING for your SKIN :o
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
  29. Oie,
    Que legal a experiencia. Adorei o choker e os chaveirinhos (sou louca por penduricalhos).
    Que lugar lindo, amei as fotos, sou louca para conhecer Minas Gerais, tirar uma semana e sair conhecendo essas cidadezinhas.
    Beeeijoo!!

    Grazy Carneiro
    Meus Antídotos {meusantidotos.blogspot.com.br}

    ResponderExcluir
  30. I really like you :)
    Happy weekend!

    Can you follow me? I follow you :)
    If you comment my post, I will comment your five posts! :)

    http://www.sandrakopko.com/2017/05/suede-spotkanie-podkarpackich-bloggerek.html

    ResponderExcluir