songs

segunda-feira, 1 de maio de 2017

Vestido Morena Rosa e Pomodori



imageHellow,
     Essa semana começou a fazer muito frio aqui em Belo Horizonte, então está um clima perfeito para usar aqueles vestidos mais quentinhos de manga comprida.. 
      Não costumo fazer post sobre lojas que não sejam de comida doce, mas esse vale falar no post. Eu e o Astronauta resolvemos ir comer uma pizza na Savassi em uma pizzaria chamada Pomodori
      A pizzaria não é muito grande, porém é muito acolhedora e com uma ornamentação bem rústica. Fomos surpreendidos pela rapidez da pizza ficar pronta, foi cerca de 8 minutos e ela já estava na nossa mesa. 
    E o que dizer daquela massa fina e crocante? E o recheio de peperoni e carne seca estavam maravilhosos. Além disso havia um um azeite de oliva muito gostoso nas mesas. Nossas pizzas, no final das contas, pareciam piscinas de azeite de tão saboroso que era. Também provamos um suco de morango que estava excelente. Embora o preço não seja dos melhores, vale super a pena ir conhecer!






Qual o sabor favorito de pizza de vocês?

30 comentários:

  1. Esse vestido é lindo, você ficou parecendo uma executiva! Haha
    A pizza lá é boa então? Eu fui há muuuito tempo na Pomodori, nem lembro mais como era hahaha

    ResponderExcluir
  2. Que look lindo!!! Esse vestido é puro luxo e eu amei tudo. ♥ Meu sabor favorito de pizza é a que tem bacon e milho hahaha...

    ResponderExcluir
  3. Guria que look maravilhoso. Eu amei! haha
    Beijos, Jardim de primavera

    ResponderExcluir
  4. adorei o look!
    bj http://diadebrilho.com

    ResponderExcluir
  5. Vestido lindo ♥ amooo pizza ♥♥♥♥♥♥
    "Pizza e vida"



    Sanfurttado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Olá, td bom?
    Amo lugares com decoração rústica ♥ E quem n ama uma pizza *O*
    Amei o vestido, ficou uma graça em vc ^^ É tão magrinha quanto eu hehe a única diferença é q meus joelhos são mais grossos (dai fica parecendo alicate Blog: Skull Minds | Twitter | Tumblr | Pinterest | WeHeartIt | Instagram Snap: maisaindia

    ResponderExcluir
  7. Que vestido lindo, adorei o look. E agora quero pizza, rs.

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderExcluir
  8. Que look maravilhoso.
    Ótimas peças e combinações, ficou bem estiloso.
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Ai, pizza é maravilhosa sempre, independente do sabor, né? Amo! Gostei muito do vestido, uma graça.

    Um beijo! Não Me Mande Flores

    ResponderExcluir
  10. Fiquei com fome só de ler seu post hahahahhaahhaha
    eu aaaaaamo pizza que leve calabreza moída, mussarela e catupiry s2 AMO!
    Sobre seu look, amei! Bem clean e fofo, e você é muito linda também s2

    Pequena curiosidade: Astronauta é seu namorado? Porque você chama ele assim?
    nem estranha, sou aficcionada com tudo relacionado a astronomia então isso chamou demais minha atenção HAHAHA

    Bjos!
    Look do dia ilustrado: Dirty Haze

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá :)
      Astronauta é porque eu conheci ele no curso de astronomia e foi ele que me mostrou pela primeira vez Saturno no telescópio xD

      Excluir
  11. Que lindo esse vestido.Gostamos de pizza de Mussarela!!

    Beijos

    http://onlyinspirations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oi, tudo bem?
    O vestido é realmente lindo. Adorei!
    Com a foto e a sua descrição da pizza deu até água na boca. HAHA

    Beijos
    construindoestante.blogspot.com.br || Concorra a um vale presente de R$40,00

    ResponderExcluir
  13. Ahhhh, que look maravilhoso, arrasou! E essa pizza parece uma delícia mesmo! Ah, e meu sabor favorito é quatro queijos haha
    Um beijão,
    Gabs | likegabs.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
  14. Great post!

    You have a nice blog!

    Would you like to follow each other? Let me know on my blog with a comment! ;oD

    Have a great day!

    xoxo Jacqueline
    www.hokis1981.com

    ResponderExcluir
  15. Que linda! Esse look ficou uma graça.
    Ahh, amei o teu cabelo <3

    Beijos, quebrarosilencio.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
  16. O vestido é muito lindo. Adorei o seu look.
    Meu sabor de pizza favorito é aquele que tem muito queijo, mas muito queijo mesmo.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  17. Genteee esse vestido é muito lindo. Amei o modelo e como ficou lindo em você...rsrsrs arrasou flor no look!!!!
    Amo pizzarias kkk

    Beijinhosss ;*
    Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
  18. Adorei o vestido e a composição do look, arrasou! Beijos
    www.achatadebatom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Hello.

    Your blog is lovely. *-*

    Would you like to follow each other via GFC? I followed you, I hope you will follow back. XOXO ♥

    My blog - Aminique

    My Instagram - @fazlicamina

    ResponderExcluir
  20. Já tem um tempo que não como pizza, agora eu quero rs. Eu não tenho um sabor favorito. Gostei muito do look, você parece uma boneca <3
    Charme-se

    ResponderExcluir
  21. Meniiina que descrição foi essa da pizza? Desejei hahaha
    Achei fofo seu vestido com zíper nele todo, uma graça!

    Beijinhos, Marina
    Estilo, Estilo Meu

    ResponderExcluir
  22. Que gira que estavas
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  23. Adorei o look todo, mas me apaixonei na bolsa, muito muito linda!!!

    Beijos
    Mari Dahrug
    https://www.rabiskos.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Amei o vestido e essa pizza sem palavras fiquei até com vontade hahha.. Seguindo o blog, seguidora n°200 ♥ Beijos lindona !

    ResponderExcluir