songs

quinta-feira, 6 de julho de 2017

27 Dress


imageHellow
Hoje quero apresentar uma loja internacional de vestidos incríveis, a 27dress.com . Eles contam com uma linda lista de vestidos para festa, incluindo: longos, vestidos de noiva, curtos "short homecoming dress" entre diversos tipos. A 27dress também conta com um serviço de entrega para mais de 230 países e  seu sistema de vendas é seguro e fácil e possui serviço de fidelidade. Eles também estão com descontos que chegam até 68% do valor, basta clicar em: cheap homecoming dresses  Além de que, para os seguidores do meu blogger basta usar o cupom "Summer" para conseguir 10% de desconto!!!


E vocês, o que acharam? Qual o seu favorito?



5 comentários:

  1. Eu gostei dos modelos em especial o segundo (o azul) achei lindo!

    Beijinhosss ;*
    Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
  2. eu adorei os vestidos eles sao uma graça e seu blog é muito fofo. bjs https://beperes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu sou apaixonada por vestidos de festa e tem uns modelos que você postou aqui que são encantadores e bem compatíveis com o meu estilo. Amei e vou conferir.

    http://doce-madreperola.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que lindos! Dignos de princesa! O meu favorito é o segundo!

    ResponderExcluir