songs

quarta-feira, 12 de julho de 2017

Choker de Coração

imageHellow
Geralmente
eu não uso nenhum tipo de acessório por eles me incomodarem ou eu dar
alergia. Mas nas ultimas semanas eu tenho visto um monte de chokers
fofos que eu acabei aderindo a moda. Embora no meu dia a dia eu ainda
não use muito,  nas fotos eles têm dado um efeito legal.
Esse rosinha de coração eu comprei em uma loja de acessórios online chamada Mundo Criativo. Ele chegou super rápido e eu não tive nenhum problema na compra!
Esse
final de semana, eu e o Astronauta estivemos em um metting Lolita em
uma confeitaria chamada "Boca do Forno" e foi super legal. Revi pessoas
super fofas e conheci outras, além disso eu tive a oportunidade de usar
pela primeira vez meu Angelic Pretty, foi maravilhoso!


 Esse pequeno vídeo que fiz é do ultio metting aqui em Minas Gerais.

8 comentários:

  1. Olá, td bom?
    Eu simplesmente amo chokers!! Esse de coração é lindo demais ♥ Ficou perfeito em vc
    bjs

    Blog: Skull Minds | Instagram | Sorteio de divulgação - Redes Sociais e Blog!

    ResponderExcluir
  2. Que gracinha esse choker! Amei muito!

    http://doce-madreperola.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Aiii ficou um amor! Adoro acessórios cor de rosa. Mas confesso que não uso chocker porque sou muito calorenta e não gosto de nada muito grudado em mim, daí fico com colares mesmo haha

    Bom fim de semana!
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Você ficou ótima com esse choker, combinou demaaaaais <3 e adorei o vídeo! Hauahau ficou tão fofinho e bem feito, a câmera do seu celular é incrível <0>

    ResponderExcluir
  5. amei o choker de coração, acho super versátil e estiloso para o dia a dia <3

    https://damadocerrado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Obrigado querida :D Vai ficar tudo bem <3

    O chocker é um máximo :D

    NEW TIPS POST | SCALP PROBLEMS? Knows HOW to TREAT!
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir