songs

terça-feira, 3 de setembro de 2019

Custom Necklace


Hellow,

Hoje eu vou apresentar para vocês a Custom Necklace, uma loja de joias personalizadas que oferece peças personalizadas modernas e com design único. A webloja apresenta um design minimalista e muito aconchegante, fornecendo aos clientes uma experiência única. Localizada em Hong Kong, a loja conta com uma extensa equipe profissionais que transformam nomes e pequenas frases em lindas peças de joalheria.  

A loja virtual apresenta uma grande variedade de peças, desde a Infinity Ring, que são anéis com o símbolo do infinito, onde você pode gravar o nome de uma pessoa especial, ou uma pequena mensagem para um presente único e surpreendente, a diversas outras peças. Além disso, o Infinity Ring 18k Gold Plated é um anel banhado a ouro no qual você pode gravar o seu nome. O Rose Gold Angel wing Infinity Heart é um anel com um design exclusivo de asa de anjo e coração. Além de ser uma peça muito delicada e única é banhada em ouro rose e está com o frete gratuito, sendo enviado de três a cinco dias uteis.

A Custom Necklace oferece uma lista com a fonte que será utilizada para gravar o nome da peça, além de oferecer uma tabela com os tipos de pedras a serem utilizadas em cada mês. Esses anéis se tornam um grande aliado para presente de aniversário ou data especiais que merecem um carinho único. A loja possui também: colares, pulseiras, charms e coleções das mais variadas e com design de luxo para surpreender todos os gostos e estilos. Não esqueça de conferir a parte de colares, onde você pode criar uma peça única com a foto de alguma pessoa querida e poder leva-lo para todos os lugares.

Se você procura um presente personalizado e único procure na Custom Necklace e se surpreenda com a qualidade e bom gosto das peças, além da possibilidade de levar tudo com o frete grátis e com rastreio.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário