songs

domingo, 22 de setembro de 2019

Laroche - Pâtisserie e Crêperie (Confeitarias de Bh)


Hellow,

Esse sábado, dia 21 de Setembro, eu e o Astronauta fomos conhecer a Laroche, uma confeitaria e creparia francesa em Belo Horizonte.
A Laroche foi fundada no ultimo mês com o intuito de trazer a Bh os melhores doces e crepes franceses para seus clientes. 

O local é pequeno porém aconchegante e tem como plano de fundo músicas francesas, além disso é todo enfeitado com posteres que remetem a França. Além dos docinhos  eles também servem vinhos e crepes de diversos sabores. Enquanto estávamos na loja observamos que o queridinho é o Crème Brûlée que todos que provavam elogiavam. Será nosso próximo pedido.. 
Uma das coisas que me chamou muito a atenção foi a possibilidade de fazer um curso diretamente com o Florian Laroche, o francês que faz todos os doces e crepes, em grupos de 2 a 4 pessoas. 

Eu e o Astronauta nos espantamos com a qualidade dos macarons que são MARAVILHOSOS, os melhores que já experimentamos até agora! Além disso, provamos também o entremet 3 chocolats, que é um doce com três camadas de chocolate sendo a base de avelã que é INCRÍVEL! Nota 10\10, quem for visitar a loja pode comprar sem medo pois irá amar!

Esse local também é uma sugestão para quem está aprendendo a língua francesa, pois o Florian está sempre disposto a bater um papo com quem se arrisque no francês, o curso pode ser ministrado nessa língua se for da sua escolha. Sentimos o quanto o Florian gosta do que faz, então super indicamos.

Enfim, amamos o local e os doces são incríveis e delicados, vale a visita!

Onde: 
Local: Rua Sergipe 1145 na Savassi (proximo a praça da Liberdade)
Funcionamento: 3ª até 5ª feira de 11:30 às 19:00 horas e 6ª feira e Sábado as 11:30 às 22:00 horas.
Contato: (31) 99304.4271 larochesavassi@gmail @larochesavassi




(Florian Laroche que faz todos os doces e crepes, sempre sorrindo)



(Fachada da Pâtisserie)



(Macarons deliciosos)


                                           (Astronauta no fundo só observando os docinhos)


É isso, espero que tenham gostado!

(Quer que eu faça um post sobre sua loja? Só me mandar um e-mail: lolivlet@outlook.com)

2 comentários:

  1. Qeu gracinha de Lugar, Lolivlet! s2
    Vou ver se visito depois hahaha tem um tempo que nao vou a lugares fofinhos assim

    ResponderExcluir
  2. Amei esse lugar e já quero ir conhecer! Tem tempos que estou querendo fazer um tour em docerias assim aqui em bh, mas está me faltando ânimo para sair de casa. Quem sabe no próximo ano eu animo né hahaha.

    ResponderExcluir